Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo   sao paulo
Tataum   Rio Preto SP
Ed Olliver   Brasil - MA
Evandro   Joinville - SC

Críticas e Sugestões

Por: anderjgc  

Em: 10/01/2008 03:47

Se o problema eram as gavetas no vertice, acho que agora está resolvido. Valew!! abs
Otima Solucao hehehehehe Parabens e abs...
cara, belo trabalho heim....parabéns...teh mais
Boa ideia cara! Agora acho que fechou! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Acho que por sua cena ser quase simétrica e ter quase a mesma cor tá meio cansativa de se ver, se eu ficar 10 min olhando p/ ela eu durmo rsrs Talvez quando vc colocar outros pisos melhore Mas tente colocar em outro ângulo, mostrando talvez um pouco mais da parede à direita, sei lá, é minha opinião!! Continue que vai ficar perfeita esta cena
"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguir o que desejas."
Olá Daniel, Eu estou trabalhando em uma nova imagem, também achei esta um pouco cansativa. Quando terminar irei postar. Valew
mto show hein, parabens
Então vê se vigia, pq se hj fosse o último dia
de que valeu tanta correria...nada, não valeu de nada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 16 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.