Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
arq.andreis   caxias - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
anapinheiro   São José do Rio Preto
Cristiane   São Paulo

Iniciante no Max...

Por: _Aty_®  

Em: 11/01/2008 21:29

Primeiras imagens 3D... Comecei o curso de Max fazem 5 dias... Portanto muita hora nessa calma.. um dia chego la.. e logo.. (estudando muito aqui)!!! :-P ___________________ Ayesha Lebed _Aty_® ___________________
_Ayesha.Lebed_Aty®_
Blz cara? Entao, acho que faltou principalmente reflexo no material! Mas pelo tempo de estudo esta muito bom! Parabens! Continue firme nos estudos! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valew! É.. tô começando agora.. falta muito ainda, e nossaaaa, é muita informação... Hehehe .. Mas vale a pena p/ realizar meu sonho... obs: Não sou "o cara" hehe e sim "a cara", hehe, dificil é ver guria no mundo 3D eu sei.. hehehe
_Ayesha.Lebed_Aty®_
Dificil mesmo, mas ta indo bem, vc só se esqueceu fakele Omni perto da superfície dakele plano na primeira imagem =P De resto ta ótimo pra 5 dias! Abraço
rsrsrs Desculpe pelo equivoco! :D Verdade, ainda nao tem muita mulher na area, mas elas estao chegando aos poucos! :D Parabens pela iniciativa tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Aty, bem vinda ao mundo 3D então, é sempre bom uma menina para alegrar o fórum. :) sobre a sua cena, tipo a do copo, veja que ele criou um reflexo preto que não é legal, isso aconteceu porque o outro lado do quarto não está iluminado, saca? coloca uma luz omni atrás da câmera, ainda dentro do quarto, para iluminar a parede do fundo. ai não vai mais dar este reflexo preto. olha como a imagem do box de vidro ficou melhor, por causa do ambiente mais bem iluminado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138140

Últimos membros registrados: Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 5 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Duda, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.