Quarto - Avaliação

Por: pborges  

Em: 12/01/2008 13:14

Fala galerinha do mal :) Segue uma imagem que fiz, com render vray.. C&C são bem vindos :-P Valeu
ta ficando legal a sua cena cara! eu soh senti falta das sombras...mas pode ser soh impressão minha mesmo... parabéns! vlw
Blz vou tentar trabalhar nisso :) mais alguma? :-P Valeus :D
eu tb esqueci de dizer q ficou um pouco escuro na parte inferior da cena, se fosse no mental ray eu diria q eh falta de GI, mas como eu nao sei mexer no v-ray eu nao sei o q eh hueahueahaeuheaueaheauh boa sorte cara!
ÉÉ eu também achei um pouco escuro ali, vou tentar mexer no color mapping e ver se ajeito, Valeu as dicas Diogo :)
E ae cara, blz? Parabens pela cena... do lado esquerdo do computador é uma cama? Se for... coloca um colchão... edredom ou colcha... travesseiro ou almofadas... assim vai ficar bem melhor... Outra coisa... na imagem parece que está entrando luz solar... mas olhando o vidro da janela está escuro... dá uma clareada ou transparência e aplica um BG, ok? acho que é isso... valeu
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Esta ficando legal cara! Gostei do reflexo no monitor, qual material usou? Achei a cena um pouco serrilhada, e achei estranho o fato de nao estar aparecendo um bg mais forte atras do vidro, e esta entrando tanta luz! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara esta ficando legal a cena, c vc colocasse uns cds em cima do hack do pc ficaria massa.... parecendo quarto de universitário....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 13 membro(s) e 1464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, bia.lavagnini, Max Idalgo, Djavan, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.