varana

Por: Robson Ricci  

Em: 20/01/2008 21:42

espero que gostem abraços
tah ficando legal, mas dah uma arrumada nos materiais, principalmente a borda da piscina...e tem um risco branco na varanda (era pra ser a luminária?)...dah pra colocar mais alguns objetos, sei lah...soh pra justificar esse angulo q tu escolheu, pq tem uma parede enorme "vazia"...saca?.....gostei do clima..tah ficando legal.... parabéns...teh mais
Esta ficando legal cara! Mas concordo com o amigo gabriel, achei as sombras muito duras tambem! Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Além do que já comentaram, o background está em desacordo com a iluminação da cena. Marco.
Marco.
Esse bg parece que está tendo o apocalipse com chuvas de meteoros hehehehehehehehehhehehe :D. Dá uma melhorada nele. Como o Cursi disse, as sombras estão muito duras. Essa sombra da árvore na piscina não aconteceria na vida real. Acho que você poderia dar uma ajustada nos materias. Perceba que a borda da piscina está mal mapeada. Também acho que você poderia colocar um displacement na grama. Além do mais, não gostei muito das árvores. Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1442, sendo 15 membro(s) e 1427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, rabellogp, Giraud, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Fabio Catelleno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.