Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mse   Novo Hamburgo
thilima3d   Brasil - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Wilson   brasilia
PFAgustini   Americana, SP
Rhenan   SP - Santo André - AC

help nessa cena

Por: whellerson  

Em: 21/01/2008 18:52

por favor me ajudem to quase ficando doido, nao consigo deixar o teto branco, estou iluminando a cena com mr omni area, alguem tem uma ideia ai p melhorar, valeu
Cara te acompanho em todas as postagens que vc coloca no fórum, desde a 1ª vc melhorou muito, mas ta faltando um pouco mais no render, em relação ao 1º já ta show.... mas é estudando que a gente aprende e recebendo críticas construtivas pq as destrutivas vc não le....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
cara, estranho, pode ser um problema com o próprio material, tenta refaze-lo, se não for tenta verificar se o elemento laje não está sobreposto com outro elementro...já aconteceu comigo de quando os solidos estão sobrepostos ficar uns defeitos nele...tipo manhcas, escuro...é uma idéia...tenta ae, abraço
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
CARA, PARABÉNS PELO PROGRESSO... TENTE COMBINAR MELHOR AS CORES... CONHECER UM POUCO DE ARQUITETURA...TEORIA DE CORES...ESSAS COISAS. SÓ ASSIM VOCÊ VAI EVOLUIR... E O PRINCIPAL ...COM QUALIDADE, SABENDO OQUE ESTÁ FAZENDO... PARABÉNS...POST MAIS IMAGENS....
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
Whellerson, esperei vc aparecer no MSN, mas vc sumiu. Eu acho que vc pode resolver isso controlando a cor do material com o shader Photon Basic. O André fala disso no video curso, mas tb estudou isso no início do grupo de estudo de Mental Ray. Dá uma lida lá, talvez te ajude, caso eu não esteja on no MSN. Abs
Ola whellerson. Você pode melhorar o forro, aplicando uma luz que só tenha efeito nele, por exemplo, uma spot em baixo da cena, apontada para o forro, onde esteja excluído todos os objetos dessa luz, menos o forro, assim você pode controlar a intensidade dela para clarear o forro ao seu gosto, desligue a opção de fazer sombra também, que não será necessária nessa luz. Use luzes com sombras área no resto da cena, vai melhorar muito a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 17 membro(s) e 1512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.