Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Ale Marques   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
xavaridermiro   curitiba - PR
Lucasp123   Londrina, Pr
RafaelMucio   Monte Alto - SP

Externa Casa de praia vray physical cam C&C

Por: omanolo  

Em: 30/01/2008 01:36

faz um tempão que não posto nada e entao vou postar uma casa que acabei de fazer e a partir desta estou usando vray sun e physical cam seguindo os tutoriais do 3d1. segue imagem pra criticas e sugestoes. aguardo
tirando os RPC ficou show... mas acho q poderia diminuir a reflexão dos vidros do lado direito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
achei q a iluminação não estah taum legal, parece q não estah em sintonia com o bg ....e a vegetação q parece q foi posta numa pós, naum estah legal tbm....estaum sem sombra e a iluminação dela naum estah combinando com o resto da cena....mas tah ficando legal....parabens...teh mais....
concordo com o Saulo, tirando os rpc,rsrs, e eu achei estranho esse vidro da frente, esta sem reflexo, e como nosso amigo ja citou ae em cima eu arruma o BG~porque não esta batendo com a iluminação da cena, acho que é isso :) Abs e estamos aguardando o upo da cena Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Muito bom o projeto! Mas tambem achei o vidro muito reflexivo e os rpcs matam um pouco a cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1469, sendo 18 membro(s) e 1451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.