Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
juliano.henrique   São Paulo - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Estudo Interna- Igreja

Por: rafa3d  

Em: 07/02/2008 22:15

e ae galera... entao..to fazendo uma cena so pra estuda.... to tentnado deixa mais real possivel... e preciso de ajuda de vcs.. ^^ a...e uma igreja... essa imagem e do teto ^^ t+++ abraços!!! vlw!!
fala rafa! blz? bom, achei de inicio mt boa a imagem...o teto ta bem detalhado, a luz ta refletindo legal, no PVC, nao tenho certeza, mas esse tipo de suporte de luz nao tem mais detalhes de emendas nas pontas? vc disse q quer fazer o mais real possivel, intao vamos aos minimos detalhes heheheh abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie...entao a.... axo q sei oq vc ta faladno.. ^^ huhuuh ee... axo q tem sim...vo ve se faço..e a posto..ta. ^^....vlw...huuhu... t++!!!
up... entao eddie.... e assim??? ^^ tentei faze algo parecido aki...^^ t++
massa rafa! legal msm! dai sim começa a mostra mais fotorealismo! vai trabalhando ai...quero ver finalizada! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara valorizo esses estudos, levam mais fácil a perfeição.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Tá ficando legal, quero ver pronto. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 11 membro(s) e 1462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.