Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sarandini   Joinville - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Guilherme   São Paulo

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
luciano santo   Guarulhos - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
ad_ribeiro   Sao Paulo

Meu Banheiro "Verde"

Por: Wagnete  

Em: 09/02/2008 08:12

Hei Galera! eu simplesmente amei o curso de Mental RAy!
Olá Wagnete, blz? Olha, tem algumas coisas que eu acho que você deveria melhorar no seu banheiro, e levando em conta o que comentou sobre o curso de Mental Ray, fica mais facil dar dicas, seguem abaixo: 1º - Use camera correction em todas 2º - Melhore o AA, basta seguir o que o André passa na video aula sobre Anti-Aliasing. 3º - Falta sombra no seu banheiro, todos os objetos estão sem sombras, o que deixa com esse aspecto fake 4º - As toalhas parecendo rocambole estão flutuando 5º - Os rejuntes do piso estão com o mesmo material do piso em si, procure faze-lo usando o shader Tiles. 6º - Falta GI na sua cena, e a iluminação está estourando. 7º - tem objetos facetados, como o espelho por exemplo 8º - O box está flutuando. 9º - Da uma melhorada nos materiais e texturas Bom, é isso... fico no aguardo de UP's
Site sendo reformulado!!!
Esta ficando bom! Achei os principais problemas o AA e os materiais que estao meio opacos! Mas parabens ai! Aguardo ups! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Caminhando e progredindo... bacana!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Evilwata falou tudo. Faz o que ele disse que vai dicar bem melhor. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 7 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, KESLEY1SANTOS, Howard6Immanuel, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.