Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

1º externa, casa pequena

Por: jhuan  

Em: 12/02/2008 18:36

aew galera eu queria q vcs avaliacem minha imagem pra eu poder melhorar em meus renders... eu usei 3ds + vray + photoshop vlw
Tá legal, mas acho que você deve mudar as janelas pretas que estão estranhas. Abraços.
opa .. diz ai.. blz? bom cara.. achei o bump das paredes muito grandes.. e a coluna da área muito fina, acho q o muro deveria ter outra cor.. sei lah.. põe cores quentes, tá muito branco a cena e outra.. o carro tá com o vidro verde.. e a lataria ta sem brilho, tá estranho.. de início é isso cara.. e desculpa qualquer coisa ai, são críticas construtivas.. abraço!
www.nhuks.com.br
renankogut: vou melhorar com o material do vidro da janela hehe Nhuks: eu vou arrumar o vidro do carro hehe, e os materiais tb... o pilar ele é asim msm, eu achei o projeto no google e fiz um 3d uhahua e cara pode criticar a vontade hehe... corrigindo os erros q se aprende xD... vlw
bacana, parece que realmente precisa ver os materiais, parabens!!!!
Ola Jhuan, parabens pela imagem. Ai vao algumas dicas: 1- Usa um piso de concreto intertravado na garagem. 2- Coloca as telhas na cor bege. 3- Muda a casa pra um tom pastel, amarelo, verde claro, azul claro, e usa um material ou cor diferenciada na parede da varanda. E pra dar um toque, usa uma moldura branca em volta das janelas. (se voce gostar) 4- Usa pedra ou tijolo aparente no muro em torno da casa, e no muro de contençao do terreno tb. 5- No pequeno pedaco de passeio q aparece, use cimento. 6- Aumente a altura da vegetaçao atras do muro 7- Dá uma melhorada na grama, e aproveita pra compor um jardim. Espero ter ajudado. Grande abraco. Sucesso.
Esta legal a cena! Mas esta muito estourado os materiais, tenta dar uma variada neles para dar mais contraste! O material do vidro do carro tambem esta estranho! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
erculesc: obrigado hehe, vou dar uma mexida nos materiais, vlw leomacz.arq: obrigado, eu vou usar algumas das dicas q vc deu, e principalmente vou mudar a cor da casa xD, vlw hehe Cursi Design: obrigado, eu vou dar uma variada nos materiais, ja to mudando eles, e ja ja dou um up hehe, vlw
aew, esta tentei melhorar os materiais hehe... essa imagem ta sem photoshop, so 3ds + vray... vlw...
e aew a com photoshop

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710717.

Total de membros registrados: 138205

Últimos membros registrados: azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses, thomasfrank.

Usuário(s) on-line na última hora: 857, sendo 25 membro(s) e 832 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Nei _Frederico, marcola, rafaelgmarotta, ., JMDesign, Leonardo, Deems, Lucas Reis, Carlos E. Nogueira, azefnh, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Baldo, jessicatorres, magster, mandrade, Nuno, Ronaldo, Le_Andro, Hot, nandao, th3one, Renatto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.