1º externa, casa pequena

Por: jhuan  

Em: 12/02/2008 18:36

ficou bunitinha, mas troca para metal a calha. (debaixo do telhado)
Caroco3d: vou ver se fica legal... vlw pela dica
Falai brother! A iluminação ta razoavel, mas precisa dar uma incrementada na cena, ta muito vazia. A modelagem da porta e do telhado ta muito boa. O materiais tem que melhorar.
vlw hehe... eu vou dar uma encrementada na cena... vc sabe aonde q tem sapos ou coisas de jardin em 3d pra dowload?
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bem melhor realmente cara! Concordo no lance da calha, assim ela ta estranha! E acho que faltou reflexo nos vidros! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta aew + um up da imagem xD. eu tentei melhorar com as dicas do nosso amigo cursi... E obrigado a todos pelas dicas, que ajuda muito a melhorar muito as imagens.
fala ai jhuan!!! mau achei muito legal o seu projeto, só acho que a imagem ficou muito lavada. cara tem umm esquema que é muito legal, no meu trabalho uso em quase tudo que faço, se chama ambiente occlusion, o resultado e fantastico!!! se vc estiver usando o mental ray, abra a caixa de meteriais, escolha um slot vazio, na cor do difuse escolha branco, almente o self ilumination para 100 e de um click na casixinha ao lado, escolha a primeira opção no material map/ browser ( Ambient/reflective occlusion ( base) ), agora para não perder tudo que fez salve esse arquivo com outro nome EX: casa_AO, depois de tudo isso vem a magica e o grande segredo de tudo, retire todas as luzes ultilizadas na cena, agora aplique apenas uma omni e coloque abaixo do plane, DETALHE: desligada, mude a cor da enviroment para branco, agora aplique o slot criado em todos objetos da cena e faça o render. pronto!!!! vc tera uma imagem com fundo todo branco e com um sombreamento muito bom! mais como usar? isso é pós produção, entre no photoshop e coloque essa imagem por cima como multplay. essa é uma dica monstro heim!!! depois ponha o resultado ai para a galera ver como fica!!! bom trabalho, parabens!!!
ha!! a intensidade dessa sombra fica pra vc escolher, basta mudar a opacidade no photoshop. e nomax se vc achar que a sombra ficou muito granulada dentro de ( Ambient/reflective occlusion ( base) ) aumente o samples, quanto mais aumentar mais vai demorar o render, quando faço aqui ponho sempre 64 ou 80, depende da cena, mais uso uma QUAD core.
Bem melhor ja cara! Cada vez mais legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
mc 3d: opa vlw pela dica, so o ruim q eu uso o vray xD... eu vou procurar tuto pra fazer isso com o vray... Cursi Design: obrigado hehe... eu melhorei a iluminação e outras texturas e ja deu outra coisa na cena hehe... ja ja dou um up xD, vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.