cena para avaliação

Por: marcelo raus  

Em: 23/02/2008 23:28

olá a todos, imagens para avaliação de trabalho em andamento
Tá pintando um grande trabalho, Marcelo. Marco.
Marco.
Grande marcelo raus, A modelagem está muito bacana e o projeto bem interessante, no entanto a vegetação e a grama estão ofuscando o resultado realístico, mais está indo muito bem. Sucesso!
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
ta muito bom so a vejetaçao q ta meio estranha como ja falaram xD
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :D marcelo raus: e ai rapaz...tudo bem?? que projeto maravilhoso esse seu hein??eu gostei d+ mesmo; pode ter certeza que seus renders estao bem interessantes.Acho que vc deve ter usado o AO pro render ficar tao real assim; porem nao gostei muito da sua vegetação; tive a impressão que as arvores do lado esquerdo estavam(ao) mal recortadas; da pra ver manchas brancas entre as folhas.Coloca vegetação em 3d ou então as recorta direitinho no PS ok??no mais eu gostei muito da suas cenas vlw??Coloca um entorno no seu prédio tipo um fundo com umas casas que vai ficar bem interessante ok? Na sua vista superior eu acho que vc quis fazer agua de piscina ne??aqui mesmo na 3d1 tem ótimos tutoriais do mestre André Vieira explicando como e que cria material realistico pra piscina ok?? No mais e isso cara...seu trabalho esta bem legal e adorei as suas vistas...abraços!! :) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Esta ficando bem legal cara! Parabens! Muito bom! Aguardo ups ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
so nao gostei da vegetação, parabens pelo resto
gostei do projeto parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Muito bom o projeto, gostei muito das primeiras imagens, ficaram otimas. Realmente a grama não ficou muito boa e a água ta meio estranha, talvez esteja faltando caustics nela, tens uns tutoriais bons aqui no site, da uma olhada la. falow
ta fikando show de bola...modelagem render .. so essa vegeta e talz .mais como vc disse em andamento !! ta show mesmo kra muito bom parabens !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 5 membro(s) e 1322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.