Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

knillg   BH - MG - AC
Ricardo   Joinville s/c
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Jailton   recife-pe

Sala de Estar

Por: jhuan  

Em: 28/02/2008 10:44

ta aew galera + um render q eu fiz xD, podem meter faca!!! foi 10 horas de render ( pc da xuxa ) 3ds + vray. vlw
ahh esqueci de fla tem uma janela atraz da camera, por isso q ta meio claro xD...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa...blz??? gostei mais da primeira cena!!!!...achei a segunda muito saturada!!! o piso fiko esquisito pra uma sala...mais ai é questão de gosto...!!!...do resto ta legal..!!! Espera os cara que manja de verdade pra dar as dicas pra vc melhora..bl? Abraços
spfchick: blz, cara vlw pelo comentario, o piso eu tentei fazer asim pra meio q combinar com o marmore xD, vlw.
Realmente o primeira está melhor. Acho também que esse piso precisa ser melhorado. Com todo o respeito, eu achei ele brega. Além disso, a textura do quadro está sem definição. Espero ter ajudado. Abraços.
Jhuan. Vc colocou o piso assim pra combinar com o mármore de onde? "Só se for o mármore do inferno né. INCHALÁ!" Hehehehe Brincadeirinha mano ;) Mas então. Achei a parede e os sofás brilhando d+ Melhor diminuir a reflexão deles. Tá muito com cara de plástico. Abração!
Nando Dexi
a 1° ta bacana cara...exceto pelo piso...não q vc tenha feito algo de errado com ele...é q ele é feio mesmo..o piso com aquele tapete poluiu a cena na minha opinião....tnb achei o bump da parede e do sofa meio exagerado...no mais ta bacana cara...com alguns ajustes fica bem legal....
https://www.maqueteseletronicas.com/
renankogut: opa blz? vlw pela dica acho q ninguem gosto do piso uahuaha^^ nem minha mae, quando eu mostrei pra ela mas td bem eu ja tou mudando pra um marmore xD Dexi: opa blz? eu falei o marmore do rodapé, so q acho q n caiu bem esse piso uahua, como ja falei ja estou mudando xD, e o sofa e a parede tao brilhando por causa da iluminação, eu ja estou mudando isso xD. bender: vlw pela dica xD, eu vou colocar em pratica algumas das dicas q vc falou, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Então acho que so tenho que xperar pela proxima uma vez que ja sabes oque mudar. ____________________________ Angola e Brasil de mãos dadas
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Esta bem legal cara! Mas achei bem estourado a cena! Tambem um pouo serrilhada! Mas esta massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1602, sendo 16 membro(s) e 1586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.