Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

JOM   Portugal
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
claudiosdr   Brasil - CE
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
AliMiE   Goiãnia - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE

Sala de Estar

Por: jhuan  

Em: 28/02/2008 10:44

Faz um up com o novo piso e as observações dos mestres para vermos como ficou...
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
Cursi Design: vlw pelas dicas hehe, airtonmoraes: eu ja tou dando o up xD, vlw
ta aew + um up, da cena depois de 9 horas de render xD...podem tacar a faca nela. ta sem AO e sem pos tb hehe. vlw
gostei da cena... ta bem feita... só o sofá axei meio estranho.. a textura parece q é um metal... mas fora issu ae ta muito bom... continue assim... sucessuuu!!!
Levizz
? Engenharia Civil
levizz: opa vlw hehe, mas a respeito do sofa, a textura e couro, e as setagens sao as mesmas de um tutorial da evermotion xD, e tb n achei q ficou parecido com um metal hehe, mas cada um tem seu ponto de vista xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) jhuan: sua cena esta muito boa tanto o render quanto a modelagem; eu também do meu ponto de vista adorei a textura dos sofas porque mostram ate as ranhuras do mesmo.A unica coisa que tirou o realismo da sua cena pra falar a verdade foi o material de madeira da estrutura que protege o corpo da escada.Perceba que a textura da madeira nao esta nada real mesmo; sugiro que vc troque a textura ou então vc de uma olhada no tutorial avançado do nosso amigo e colaborador "Ramon Zancannaro" ok?? De uma estudada no tutorial que ele fez de madeira realista que o ajudara bastante.Esta na parte de tutoriais de leitores aqui mesmo do site. Boa sorte nos seus estudos e fica com Deus cara...fws!! abraços!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
danilo_icf: vlw danilo, vlw pela dica do tutorial xD, eu vou dar uma olhadinha nele.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Achei que melhorou ainda mais cara! O piso dessa maneira deu um contraste mais bacana na cena! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1510, sendo 8 membro(s) e 1502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.