Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Max Idalgo   são paulo - SP
calile   arapongas paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
junifor   Concordia SC
calile   arapongas paraná - PR
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

Imagens em AutoCAD!!

Por: Diva Carolina  

Em: 02/03/2008 15:23

Depois de ver algumas mensagens acerca da qualidade de renderização do CAD resolvi postar essas imagens, todas feitas em AutoCAD 2007, para tentar tirar um pouco essa impressão de que a qualidade de render do CAD é péssima, que não dá p fazer maquetes de qualidade, etc, etc. Não é minha intenção fazer nenhum tipo de comparação com Max ou coisa do tipo, nem faço mais maquetes no CAD. Já migrei para o Max e estou muito satisfeita, mas trabalhei muito tempo com AutoCAD em maquetes, e sei que dá para fazer projetos bastante "apresentáveis"! O céu e as plantas foram colocados no PS. Algumas dessas imagens tem uns errinhos como plantinhas no meio da varanda, e um detalhe vermelho no sanitário; é que eu não estou com as imagens finais editadas aqui, mas já dá p ter uma noção! rsrsrs Abs.!
Eu acho que você poderia pegar essas cenas do AutoCAD e passar para renderizadar no max. No quesito modelagem está ótimo, mas no de renderização, nem tanto. Isso melhoraria muito no max. Abraços.
Só posso responder repetindo o que falei logo acima: Não é minha intenção fazer nenhum tipo de comparação com Max ou coisa do tipo, nem faço mais maquetes no CAD. Já migrei para o Max e estou muito satisfeita, mas trabalhei muito tempo com AutoCAD em maquetes, e sei que dá para fazer projetos bastante "apresentáveis"!
!.
Ola Diva, gostei das imagens, mas o autoCAD é bem tosco em relação a render, para estudar volumetrias e previas ele é até bonzinho, mas eu não mostraria nada renderizado nele para um cliente, eu até ja usei o Accurender que trablha dentro do autoCAD para fazer maquetes e ficam bem mais superiores do que as dele, o esquema é fazer o projeto no Architectural Desktop e renderizar no max, eu ainda quero migrar totalmente para o max, mas enquanto isso não acontece vou me virando com o Architectural mesmo, rs :) Abs e parabens pelas imagens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ola, gostei bastante das imagens, minhas duas primeiras maquetes fiz no cad tb.......pra facul......... e pra estudo de volumes é mto bom......... no cad 2008 tem um physical sky simplificado, trabalha junto daylight system, é bem interessante pra previas......... abraço e parabens
Jean Ribas
Achei as imagens bem legais! Tirando iluminaçao e materiais que dao pra melhorar bastante, achei 10! Esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1607, sendo 19 membro(s) e 1588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.