Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
LuizBulldog   Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR
arq.andreis   caxias - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
Brian   Santa Catarina - AC
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Perspectiva

Por: rafa vieira  

Em: 06/03/2008 22:53

Segue um dos meus primeiros ensaios na area de arquitetura.....Quero fazer um agradecimento especial ao André, pelo incansável esforço e atenção em solucionar todas as minhas duvidas, nessa minha trajetoria de 8 meses de 3d max......valeu André....... O cenário nao ta pronto ainda.....vai pra uma loja aqui em Sao Paulo..aceito sugestoes pra dar uma cara mais futiristas....grato a todos.... Rafa Vieira
opa..eae rafa..bl? pô..manero suas imagens cara...a primeira tem uns ajustes de iluminação eu acho..mais ta legal...os fera do forum de poem ajudar mais do que eu! Gostei demais da concepção da segunda imagem...muito legal...os materiais bem aplicados!!!.. Parabens Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
blz rafa...gostei da cena cara..ta bem legal...la no final da parede roxa...a direita...la no teto tem uma parada preta...parece q faltou um pedaço do teto e tal...nessa mesma parede roxa...tem 3 luminosos...é oq parece.. nesse primeiro não tem imagem...não leve a mal se estou enganado...mas é oq parece...achei muito marcado a junção das parede entre elas e com o teto....tem um risco preto bem visível....só q se foi com MR..não sei oq dizer para solucionar...hehe....a cena ta bem legal....essa cor q vc usou da um toque bem moderno na minha opinião...acho q aquele sofá não esta casando muito bem com a cena...ou pelo menos o estampado dele...modelo mais moderno com uma cor sólida ficaria melhor(couro por exemplo)...esses quadros eu trocaria por algo mais abstrato e tal...e no mais é isso cara....não queria ter me alongado tanto...hehe....mas gostei da tua cena.....parabens cara...ta bem legal...abrax
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bem legal cara! Mas achei que faltou sombra nos obetos da primeira imagem! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valeu as dicas dos colegas do site.....vou tomar todos os cuidados nos proximos ensaios.....abraços a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1511, sendo 10 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.