Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
gblimeira   Limeira-SP

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
RafaGama   São Paulo
xavaridermiro   curitiba - PR

E tome estudos - MR

Por: heuew  

Em: 11/03/2008 10:30

Estive estudando o reactor (agradecimentos ao evilwata e magster), fotomontagem que adoooro, luzes, sombras e reflexos. A foto eh da cozinha da minha casa, que minha mãe achou feia p postar... como se eu estivesse preocupado com isso, haahauah. Mental Ray - 10min Aguardo C&C.
gostei muito da toalha xD. Parabéns cara ta ótimo!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
ow heuew .. bele?... curti muito a toalha tb.. show... e a chaleira (teapot) .. tá parecendo de aço escovado.. era essa a intenção mesmo?.. ou vc pretendia fazer inox? rsrs parabéns... muito legal a composição...
Rapaz sua montagem tá perfeita, e particularmente curti demais a toalha, muito real, parabens!!! abraço
Seria legal se vc fizesse um tutorial, pq ficou excelente!! Parabens Abracos
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Aí heuew, blz? Kra, tah tudo muito bom, mas p/ ficar melhor acho que vc poderia dar um efeito de ZDepth. Veja que a foto já aprezenta esse efeito pq a caneca q estah em primeiro plano esta mais embaçada q o restante, e olha que a chaleira estah mais a frente agora, portanto a chaleira tem q estar embaçada tbm. Essa seria a minha dica!! Grande abraço e parabéns.
Rapaz, legal ver meu nick citado no seu tópico, vlw mesmo... quanto a sua montagem... achei muito legal cara, usou matte/shadow? Parabéns cara... abraço e bons estudos!!!
Site sendo reformulado!!!
Achei bem legal a fotomontagem. A toalha ficou show. A xícara, comparada a toalha, precisa de uns retoques, mas ficou muito bom também. Abraços.
eu achei a textura do chalé meio estranha...mais nao feia acho q eh pessoal
Caraca, ótima idéia, vou copiar agora que tenho comprei uma boa digital. (DSC-H3) Pra ficar real a chaleira teria que ficar com a mesma tonalidade do copo em alumínio que está do lado direito dela (chaleira), tenta fazer pra ver se não vai dizer que é real? O pano ficou muito bom
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1492, sendo 12 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.