jhuan >> Obrigadão cara, vlw a força.
chthome >> vlw cumpadi. a toalha eu construi uma malha com splines, renderizei e a usei no displace.
então, o material da teapot eu peguei um da biblioteca do max, mas no enviroment do raytrace eu pus uma HDRI.
ai descaracterizou-o
LEANDRO3D >> gracias véio. essa toalha eu vi num tuto uma vez e não esqueci mais como fazer a trama, o resultado é bem legal.
vou anexar depois a imagem q usei no displace.
arthurtnt>> Blzinha? não tem grandes dificuldades não, mas postarei sim com cheguei a esta imagem. obrigado
Helton de Oliveira>> rapaz, qdo chegar em casa vou ver sua dica, preciosa viu?! brigadão
evilwata>> vlw pelo toque la no outro tópico, cumpadi, ajudou mto. ter q ficar reiniciando não eh nada produtivo, heheh.
Usei sim o matte/shadow, ele eh mto bom nisso.
renankogut>> vou ver se melhoro a teapot, acontece q mudei o material da livraria pq nao queria q ele refletisse o enviroment.
qdo isso acontece, ele eh renderizado como transparente. Não sei a solução de vocês para isto, ate o Eduardo em montagem dele
recente, deu uma sugestão de como contornar isso, mas nesse caso não rolava aplicar a dica dele.
Bronko>> ta bom ta bom, eu vou melhorar a teapot. kkkk, vlw cumpadi pela dica. abraços
Jorpaes>> heheheh, eu tb comprei uma sony, so que é uma Alfa 100, to aprendendo ainda a mexer nela, mas é mto boa. pena que por aqui
não tem cursos de fotografia.
bender>> vlw fera, muito obrigado.
Cursi Design>> Grande, vlw pelo elogio.