Nova Entrada Madeireira e Sede Associação Esportiva

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 14/03/2008 10:14

Olá pessoal... estou trabalhando num projeto de uma entrada de uma Empresa Madeireira (onde trabalho) e do outro lado da Rodovia será construido um sede esportiva da empresa, segue algumas imagens para criticas, a parte da associação ainda está sendo feito, quando eu for renderizar a parte da Sede esportiva, vou inserir arvores onde ja existe reflorestamento de Teca, vou tentar usar o vrayproxy para não ficar muito pesado, bom o render da entrada esta quase pronto, mas ja podem ver como está ficando. obs: imagem aérea da associação esportiva estou criando maquete no skecthup, falta alguns objetos pra começar o render. blz pessoal, esse deve demorar uma pouquinho, mas breve estarei postando novas imagens. abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
Oi João! As imagens estão legais, mas tenho algumas sugestões: - O bg não está legal. Tente melhorar. - A estrada na primeira imagem está sem resolução. - A primeira imagem está um tanto manchada. - Apesar de você ter colocado displacement na grama na segunda imagem, não gostei muito. - A terceira imagem está com um aspecto cartoon. - Acho que você deveria trabalhar melhor com os materiais na terceira imagem. Ex: campo de futebol. Espero ter ajudado. Abraços.
e aí Renan... blz ? este projeto ainda está em desenvolvimento, mas nas duas primeiras imagens ja vou seguir tuas dicas e tentar melhorar os itens que mencionou, agora a terceira não está renderizada, a parte da associação esportiva estou terminando de colocar todas as construções e tão logo, começar a renderizar, está é apenas uma imagem gerada no próprio sketchup. agradeço e breve estarei postando algumas novas imgs Joao Carlos
OLá pessoal segue novas imagens por enquanto da entrada da Madeireira, fiz algumas mudanças como Renan mencionou, espero ter melhorado um pouco. abraço Joao Carlos
Gostei cara! Bem legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1618, sendo 17 membro(s) e 1601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.