Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Laerte   são paulo
mike_snail   Sinop - MT
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
3dedson   Mato Grosso
Bruno Souza   Brasília - DF
Dan Armstrong   Brasil - PB

Configuração V ray interna Externa

Por: Astro  

Em: 14/03/2008 17:05

Então vamos lá,to fazendo essa loja em 3d ,já ta feita mas quero deixa o render bem perfeito ,mas com curto tempo de render,essa configuração que esta abaixo demora media 15 minutos fachada interno 10,mas quero deixar um qualidade excelente,vamos La fazer como fosse um tutorial,aqui vo minha Ai vai qualquer coisa mando o arquivo Trabalho em uma Itel Core Duo 2GB RAM DDR2 800 Vídeo 500 mb Radeon
Ai vai qualquer coisa mando o arquivo Trabalho em uma Itel Core Duo 2GB RAM DDR2 800 Vídeo 500 mb Radeon São 9 luzes omni com com mutliplier 0,5 0,03 v Ray shadow E quatro luzes externas VRayLight com mutliplier 0,5
ja tó modificando o render ,e acertando algumas texturas,tirando a manchas,depois posto o outo que fiz agora não é mais trabalho ai fica mais relex
Ai cara, é legal vc ir postando as configurações para o pessoal acompanhar, mas aqui na seção de imagens vai ficar perdido no meio das páginas depois de um tempo. posta lá na seção de colaboração, ai o pessoal vê melhor ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1614, sendo 17 membro(s) e 1597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.