Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Gilvani   monte verde - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Ariel Alencar   Dracena - SP

Predio Noite Guga

Por: gugasax  

Em: 17/03/2008 21:50

Fala Galera, Fiz essa imagem de bobeira para treinar. Peguei algumas dicas do tutorial de iluminacao noturna de predios e apliquei. Comentem e critiquem.... abcs
Gustavo Coutinho
Poxa kra fico bem legal.... talvez eu tbm vo pega esse tuto... t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
vlw meu velho! brigado cara... na verdade ta pagina home aqui do 3d1. vai la por que [e mto bom!!! vale mto a pena! abracao e brigado!
Gustavo Coutinho
Ficou muito bom seu teste. Também vi esse tutorial, e logo quero fazer um teste também. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
tmb gostei....ta bem legal......
https://www.maqueteseletronicas.com/
ta bem escura a cena. a noite assim so no campo, na cidade é mais claro. tem q colocar a iluminação de outros predios. continua q fica bala.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Opa, valeu galera!!! Pkopp, na verdade isso era soh um estudo mesmo mas vc tem razao. Vou ver se dou uma iluminada na vizinhanca! rs abracos e valeu!
Gustavo Coutinho
Poxa cara, ficou muito bom!!! Vc fez baseado no tut que apareceu aqui na 3D1 estes dias? Eu vi o tut mas não testei, agora vendo a sua imagem deu até vontade de fazer um teste também!!! Parabéns cara
Fala Supermax! Pois eh cara. Fiz me baseando no tuto que a 3d1 botou esses dias. Gostei muito da explicacao do cara que fez aquela imagem fantastica. Na verdade eu apenas adotei algumas dicas dele em relacao a iluminacao e a modelagem. Que bom que vc gostou bastante! Brigadao pela forca... ainda tenho que aprender mto com voces!!! abracao!
Gustavo Coutinho
Gustavo, Ficou muito bom. Parabéns, Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1501, sendo 8 membro(s) e 1493 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.