hehehehe valeu gente!
supermax, o granulado foi até de propósito mesmo... talvez eu tenha exagerado um pouco :(:(
eliton, eu fiz dois vidrinhos quebrados, mas nem deu pra notar por causa da pos hehehe... mas quase nada é definitivo aí, ainda vou aplicar texturas sujas em tudo, nos vidros inclusive, e quebrar mais alguns...
Xará!! vlw velho hehhehe... falando em sujeira, vô fazer o trabalho sujo nas quinas ainda, a textura do concreto é a template do arch & design sem nenhuma modificação, só o efeito de round corners... afinal, são testes ainda :P tô abusando do blend, mas cada vez que eu deixo o blend em mais um sub material, fica mais pesado de usar o max... meu pc tá me deixando de cara... é um blend dentro de um blend que tá dentro de outro blend que fica dentro de outros blends e assim vai rsrsrs... se eu perco o raciocínio já era, sabe como é! Ahm, quem é Ed. Copam? heheheh
ah, aí está no anexo o render sem pos e com pos depois... esse glow nas janelas tá mal feito, coloquei esse só pra ver como fica mais ou menos por enquanto :P
vlw gente!