Topo de prédio

Por: Caio Santana  

Em: 18/03/2008 00:41

Oi pessoal, como vão vocês??? Bom, tô fazendo essa cena, tá bem WIP ainda, é um cenário velho... aproveitei pra dar uma estudada no photoshop e acho que consegui uma pos legal... Valeu!
Pow veio achei muito legal cara :D Talvez se você colocar volume na cena vai melhorar ainda mais, vai dar aparecendia de que esta sujo, com poeira no ar. Boa sorte e abraços!
concordo com o deivid posta ela sem a pos p vermos a diferença. parabens
legal cara.....gostei do clima da cena....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Hehehe valeu gente... Bom, tá bem simples ainda, por sinal a textura do concreto não é definitiva... vou colocar uma árvore enorme de material blend nas paredes hehehe... quero encher de porcaria aí também, mas nem tenho idéida do que colocar... o problema é que estou sem tempo pra usar o max ultimamente... levei 2 dias pra fazer isso, mexendo menos de 1h por dia... na páscoa bora ver se eu dou uma adiantada ;) boa idéia deivd! concerteza, falta um volume na cena :P :P valeu ah, e eu sem querer salvei a pos por cima do render original... eu tinha misturado AO nos canais do photoshop, feito um balanceamento de cores e uns efeitos (queria mais estudar o que dá pra fazer de pos no PS), mas acabei perdendo a foto original... mas garanto que é absurdamente diferente que esse rs rs... as latas de lixo e o saco de lixo no lado de fora ficaram meio ruimzinhas, tô tentando deixar numa cor legal, mas tá complicado... cada render de teste demora um tanto nessa minha máquina... enfim... abraços pessoal, valeu por comentarem ^^
ficou bem legal cara, é só tirar o granulado que fica perfeito
ah caio bota uns vidros desses mais proximos quebrados, ficariam legais eu acho eheheh
E aí Caio ( O Santana ), beleza? Cara, achei um barato essa cena, está suja e dá uma clima pesado, o contraste também ficou muito bom, uma fotografia boa para filmes tensos. Esse aí ta chegando pra terraço do Ed. Copam. :D hehehehe
hehehehe valeu gente! supermax, o granulado foi até de propósito mesmo... talvez eu tenha exagerado um pouco :(:( eliton, eu fiz dois vidrinhos quebrados, mas nem deu pra notar por causa da pos hehehe... mas quase nada é definitivo aí, ainda vou aplicar texturas sujas em tudo, nos vidros inclusive, e quebrar mais alguns... Xará!! vlw velho hehhehe... falando em sujeira, vô fazer o trabalho sujo nas quinas ainda, a textura do concreto é a template do arch & design sem nenhuma modificação, só o efeito de round corners... afinal, são testes ainda :P tô abusando do blend, mas cada vez que eu deixo o blend em mais um sub material, fica mais pesado de usar o max... meu pc tá me deixando de cara... é um blend dentro de um blend que tá dentro de outro blend que fica dentro de outros blends e assim vai rsrsrs... se eu perco o raciocínio já era, sabe como é! Ahm, quem é Ed. Copam? heheheh ah, aí está no anexo o render sem pos e com pos depois... esse glow nas janelas tá mal feito, coloquei esse só pra ver como fica mais ou menos por enquanto :P vlw gente!
Edificio Copam.. é um Edificio belíssimo em Sampa, uma obra prima do Velho Oscarzito, o Arquiteto!! hehehe Só que este edificio está atualmente "meio que abandonado", e se encontra neste estado deplorável, parecido com o da sua imagem. Quanto aos blends, pode fazer tudo na pós se quizer cara, não precisa fazer o PC sofrer não. ;) Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1496, sendo 8 membro(s) e 1488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, DiogodaRosa, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.