Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
brudweiser   curitiba - AC
Adeilson O.   Brasil - AC
Kassio Massa   São Paulo - SP
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
douglasbergamo   joinville - SC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
guiguiluiz   Goiânia - GO

Topo de prédio

Por: Caio Santana  

Em: 18/03/2008 00:41

Bem legal a cena mesmo cara! Parabens ai! Gsotei do estilo sinistro ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa, valeu o esclarecimento Caio Os blends eu pretendo me livrar deles no final, usando render to texture, é que eu tenho uma coleção gigantesca de texturas aqui e acho mais prático arranjá-las na proporção certa dentro do proprio max... mas meu pc não tá colaborando nem um pouco... é falta de memória de certo, tenho só 512mb, é daqui pralí pra dar uma travada infernal e aparecer aquela mensagem da memória virtual... tô postando mais um render, não fiz tanta coisa assim em dois dias, agora não sei dizer se sou eu que estou muito lerdo ou se é minha máquina que não tá cooperando ou se a coisa é demorada assim mesmo rsrsrs Cursi, você por aqui?? rsrs valeu o comentário ^^ abraços gente, BOA PÁSCOA! :D
Ficou melhor ainda a imagem cara! Parabens novamente! :D So nao entendi a pergunta de eu por aqui... Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeeeu cursi!! Ah, não foi pergunta não, foi expressão, é uma mania boba minha mesmo rsrsrs... não liga não! :D Ah, e feliz páscoa!!! :D :D :D abração!
gostei... é uma viga q caiu? ou uma lampada?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 1 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.