Igreja Adventista do setimo dia.

Por: Danilo  

Em: 20/03/2008 12:20

Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :D Estou postando imagens de uma Igreja adventista que fiz pra um cliente; mas ainda esta na fase de TESTES ok??dei uma melhorada em muita coisa mas ainda falta colocar um bump nas paredes da Igreja pra ficar mais realistico.Gostaria de opinião de vocês todos...abraços!! ;) 8:) obs: a imagem foi feita no Max 9 render MR(resolucao da imagem 800x600) 05 min de render...8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
olá mano.. primeiramente parabéns... o projeto tá legal... bem característico.. rsr (sou adventista tb)... achei as telhas um pouco desproporcionais (muito grandes)... e as janelas (vitrais ou sei lá o que são.. rsrs).. tão um pouco estranhos tb.. acho que é o material... a sombra do beral tá um pouco serrilhada.. dá um tapa tb na iluminação.. hehe mas espera os mestres comentarem.. rsrs eu sou só metido.. huahuahuahua... curti muito.. gostei.. parabéns.. a parte central, onde tem diferença de cor.. vc vai fazer tipo um grafiato?.... aguardo ups... vou acompanhar.. tá muito bom...
maneiro danilo...está no caminho...eh?! :) vou colocar o enderêço de uma que fiz recentemente...espero que possa contribuir de alguma maneira.... http://machadoj.cgsociety.org/gallery/603153/ Abração! ;)
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) chthome: Obrigado pelos comentários meu amigo....fico feliz que tenha gostado; realmente as telhas ficaram um pouco grandes porque quis da maior ênfase nelas; mas vc tem toda a razão...elas ficaram um pouco grandes...hehehehe! ;) com relação a parte central vai ser de concreto mesmo alisado com uma espessura de 03 a 04 cm no máximo; e so uma pequena saliência na parede... 8:) Que bom saber que vc e adventista...tem aquele negocio de nao comer carne no setimo dia ne??huahuahua!! nao sou adventista!! so peguei o projeto pra fazer a maquete!! :-P Com relação as sombras e so aumentar as configurações dos samples do FG que a deixa mais suave ou entao aumentar o multiplier da luz mr sun...segundo o nosso mestre André Vieira!! ;) Obrigado pelo comentário meu amigo...quando ajeitar o mapa das paredes com bump ai vai ficar sussa...abraços!! :) Jomar Machado: grande Jomar!! obrigado pelo comentário meu amigo; adorei a sua Igreja rapaz!! esta muito boa; queria te fazer uma pergunta...aonde e que vc arranja essas arvores maravilhosas??manda noticias...abraços!! xau...obrigado pela ajuda! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
mano eu tenhos estes arquivos que vinham em CDs da revista 3DWorld... são imagens com canal alfa e maneiras para compor no photoshop. abração....... :)
Muito bom o projeto cara! Tambem achei as telhas e as folhas das arvores um pouco grandes! O material da rua esta muito liso tambem, coloca alguma coisa com faixas e tal! Mas esta de parabens! Legal a cena! Aguardo ups! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Cursi Design: grande cursi!!! tudo bem meu amigo?? queria te dizer que mudei muito o render dessa cena; descobri o que tava deixando a fachada principal chapada; e que tinha uma luz omni nela!! huahuahua...mas agora ja estou ajustando e depois posto novos up`s...abracos e muito Obrigado pelo comentario...vlw!! :D 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Grande danilo_icf, Acho q o problema das telha eh o fechamento tb na parte da frente. O logotipo da igreja ta alongado tb, ve isso. e os reflexos nos vidros ficam como se fossem transparentes. pq refletem o BG exatamente o q tem atras deles. Eu ja fui Adv, ou sou ainda, fui ate diretor de clube de desbravadores, to meio longe do prédio igreja, mas as crenças continuam mais ou menos, hehehe. Com relação a comer carne ou não, isso eh bem pessoal, á uma corrente voltada ao vegeterianismo,mas eu sempre comi. Não tem o dia de comer ou nao carne, mas o sábado é o dia reservado a tratar somente de coisas espituais, o encontro com Deus exclusivamente. Todos os dias são de encontro com Ele, mas o sábado é so dEle. E o dia começa e termina no pôr-do-sol, por isso, o sábado hoje, começou ontem por volta das 18h e acaba hoje 18h tb (depende da região). Era assim que os dias eram considerados antigamente, dia era composto da noite e depois o dia, como diz a bíblia "e foi tarde (sinônimo de noite) e manhã (sinônimo de dia) o primeiro dia". chthome,legal que vc é adventista, tem ate um usuário daqui que o é tb e usa o nick Adventista, mas nunca respondeu aos contatos que fiz. Abraços,
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) heuew: fala meu amigo!! como e que ta?? obrigado pelas dicas cara;realmente o que vc falou e verdade.O fechamento das telhas não esta muito legal mas isso eu ajeito bem rápido.Com relação a logomarca eu não a achei muito alongada mas se vc quiser eu a diminuo de tamanho.Modelei a logomarca de acordo com o projeto em cad que eu recebi da mesma.Não sabia que era pessoal o uso de comer carne ou não...huahuahua!! pra mim que todo mundo que fosse Adventista não comia carne no sétimo dia mas como vc diz que isso e bem pessoal então eu acredito ne?? ;) Um abraço cara e muito obrigado pelo comentário...FELIZ PÁSCOA PRA VC...vlws!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Poisé, não existe isso da carne, mas, o pessoal aconselha e tal, e muitos são, outra coisa é o café (por consequencia a coca-cola e tudo q tem cafeína). Com relação ao logotipo, veja:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 7 membro(s) e 1507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.