Grande danilo_icf,
Acho q o problema das telha eh o fechamento tb na parte da frente. O logotipo da igreja ta alongado tb, ve isso. e os reflexos nos vidros ficam como se fossem transparentes. pq refletem o BG exatamente o q tem atras deles.
Eu ja fui Adv, ou sou ainda, fui ate diretor de clube de desbravadores, to meio longe do prédio igreja, mas as crenças continuam mais ou menos, hehehe.
Com relação a comer carne ou não, isso eh bem pessoal, á uma corrente voltada ao vegeterianismo,mas eu sempre comi.
Não tem o dia de comer ou nao carne, mas o sábado é o dia reservado a tratar somente de coisas espituais, o encontro com Deus exclusivamente. Todos os dias são de encontro com Ele, mas o sábado é so dEle. E o dia começa e termina no pôr-do-sol, por isso, o sábado hoje, começou ontem por volta das 18h e acaba hoje 18h tb (depende da região). Era assim que os dias eram considerados antigamente, dia era composto da noite e depois o dia, como diz a bíblia "e foi tarde (sinônimo de noite) e manhã (sinônimo de dia) o primeiro dia".
chthome,legal que vc é adventista, tem ate um usuário daqui que o é tb e usa o nick Adventista, mas nunca respondeu aos contatos que fiz.
Abraços,