Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
RSFX   São Paulo
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Igor   Uberlândia - MG
dinizlima   Londrina - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

casa externa

Por: eliton mitre  

Em: 22/03/2008 19:16

fiz essa casa mas ja vi alguns erros, por exemplo o vaso voando, o material da parede tbm ta com muito bump, mesmo assim eu queria q vcs postassem algunas criticas ou sugestoes para melhorar a cena, abraço. feita no v-ray.
Falai brother!! Cara eu processava o pedreiro que fez este reboco tambem, hehehhe. Com essa distancia não adianta colocar bump na parede que não vai aparecer, é perda de tempo. A iluminação ta boa, só falta caustic na pisina, tem umas coisas estouradas mas creio que seja assim mesmo, se tivese no sol de verdade estaria assim. A grama ta muito boa. Voce modelou as telhas? Se fez isso se liga na distancia entre elas, tem que formar um corrgo pra agua, voce simplesmente copiou e virou, tem ficar mais longe as de cima, minha sugestão, modela só as da frente e lateral. Abraços.
Além de tudo que o Grasiano falou, acho que os materiais brancos estão muito estourados. Abraços. Abraços.
eh eu ja arrumei a parede e coloquei um caustic, eu gosto do material estourando mesmo como se fosse numa cena real , so nao intendi oq vc quis dizer com as telhas, foi eu quem modelei mesmo, mas fui ver aki em ksa eh assim do emsmo jeito acho q aki em ksa q ta errado eheheheheh abraço
fora o q os nossos amigos aew flaram, o vaso da area parece q ta vuando e tb a iluminaçao ta estourada, mas ta legal a cena Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
eu naum estou consseguindo colocar caustic na agua , alguem ajuda?
olá eliton, lá na seção de tutoriais avançados, (ele tambem aparece naquela faixa que fica passando na primeira pagina do forum), tem uma piscina feita pelo André, onde ele explica como fazer tudo, é bem facil. Eu só não coloco o link, porque não sei como fazê-lo.
eu vi mas ali eh feito no mental eu to usando v-ray
Bem legal cara! Achei o bump da parede muito grande! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai pessoal dei uma arrumada melhor agora , e coloquei outro angulo tbm podem dar suas criticas, saum sempre bem recebidas, abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1508, sendo 7 membro(s) e 1501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.