Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
bender   Lajeado-RS - RS
mazza3d   sãopaulo
J.F.Verissimo   Recife - AC
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Jacques   Es vitoria
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Minha primeira externa - MR

Por: Renan  

Em: 28/03/2008 16:01

Olá a todos! Peguei a cena externa do grupo de estudos de Vray e fiz, pela primeira vez, uma cena externa, só que renderizei em MR. FG + Daylight + AA + displacement = 25 minutos de render (1024x768). Abraços.
Cara, da só um trato na grama. Tá parecendo com mato. Tenta diminuir o tamanhos das folhas ou trocar o tipo de grama. A ilumonacao tá beleza.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Oi Itamar! Tô postando um up com a melhora da grama. Abraços.
acho que a grama ainda precisa de alguns ajustes e a água da piscina também. vira essas bolas da piscina que estão todas para o mesmo lado. aquelas bicicletas estão parecendo um pouco grandinhas, devem de ter uns 1,30M de altura.
Bacana cara! Achei a agua meio escura, podia dar uma clareada nela! parabens! Esta bom, pincipalmente o tempo de render! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá a todos! Venho com um novo up. Entre eles: - Clareei a imagem; - Rotacionei as bolas; - Diminui o tamanho das bicicletas. Abraços.
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) renankogut: e ai grande Renan!! tudo bem??boa tarde! rapaz realmente o seu render esta magistral meu amigo; eu gostei muito!! ;) da so uma diminuída no "displace" da grama e a deixa menos saturada que vai ficar show de bola...pelo menos e o que eu acho!! :-P Realmente a iluminação ficou fantástica mesmo cara.Parabéns pela bela imagem; a agua da piscina ficou bem legal mesmo!! ;) 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá a todos! Danilo -> Magistral?! Show de bola?! Fantástico?! Caramba! Acho que nunca recebi elogios dessa magnitude antes. Hehehehehehehe Venho com um novo up. Eu desaturei a grama e realmente ficou bem melhor. :D Abraços.
Renan, Além da grama, eu achei que o conjunto de mesa/cadeiras está muito grande apesar do ponto de vista baixo. Posta sua configuração de iluminação e FG. Vc usou qual max? Marco.
Marco.
Olá a todos! Marco -> Realmente, enquanto você postava sobre as cadeiras fora de proporção, eu renderizava uma nova imagem com ela ajustada e sem a bicicleta, já que ela não aparece muito. Configuração: Novo up! Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 1 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.