Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
calile   arapongas paraná - PR
WanderTarga   Brasil - AC
Rocha   Portugal - Internacional

Minha primeira externa - MR

Por: Renan  

Em: 28/03/2008 16:01

ta indo muito bem renankogut com seus estudos, mas a água precisa de mais transparencia, mas parabens, to acompanhando, e da uma reavaliada na escala dos objetos em cena.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá a todos! Venho com uma nova imagem com um pouco mais de transparência na água (não tinha nenhuma heheheheheh :D). Abraços.
Bem acho que deu pra melhorar a cena e acho que tbem falta trabalhares mais nos vidros
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Renan, Eu usaria Exposure Control tipo Logharithmic marcando Exterior Daylight e deixaria a MrSky com Multiplier 1. No Final Gather usaria Draft com Rays per FG Point 64 (até acertar tudo na cena ou mesmo para finalizar) e no displacement em Max.Displ. usaria 5 e não 0,05. Marco.
Marco.
"Marco A.Artacho" disse: Renan, Eu usaria Exposure Control tipo Logharithmic marcando Exterior Daylight e deixaria a MrSky com Multiplier 1. No Final Gather usaria Draft com Rays per FG Point 64 (até acertar tudo na cena ou mesmo para finalizar) e no displacement em Max.Displ. usaria 5 e não 0,05. Marco.
Valeu pelas dicas. Não costumo usar muito Controle de Exposição porque para mim é muito instável. Prefiro ajeitar tudo na mão mesmo, como o André fala. Mas vou testar suas dicas. Abraços.
uma dica...as bolas estao com a cor muitoo saturadas..e com pouco aspecto do plastico....tenta mexer com reflexo e talvez até um pouco de transparencia borrada... a parede eu mudaria essa textura...ta parecendo um bitmap...acho q nem com dispalcement nela fica muito boa.... e aumentar o gi.... pois eu ja fiz um teste come ssa cena...e da pra iluminar mais com o gi...sendo uma cena externa... no teste q eu fiz,faz ja bastante tempo..quando disponibilizaram essa cena...tem algumas manchinhas...num ta muito boa...mas da pra vc ver q na "garagem" hehe num ta tao escuro,na verdade deixei até estorar demais...coisa q eu tomo cuidado agora...espero ter ajudado...ta nesse link: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15751&highlight=sinuca
A grama está estranha e a iluminação está muito dura.
Olá a todos! Valeu pelos comentários. Essa imagem apenas mudei a sugestão do Marco A.Artacho, em que mudei o preset para Low. Realmente o tempo de render é bem melhor e a qualidade continua ótima. Para falar a verdade, nem sei porque coloquei um preset tão alto. :D Daqui a pouco novos ups. Abraços.
eu acho que a grama ainda poderia mudar
Ai renan blz , muito massa sua imagem, masi vou te dar uma dica simples quando for colocar cadeiras mesas ou outro objeto faça um box com altura de uma pessoa do lado assim fica mais facil de vc conseguir acertar a scala, isso é simples dai não tem como errar.... tente tmbm arrumar a textura das pedras na parede esta disproporcional a imagem... continue estudando que tu tem futuro valew até mais....
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1371, sendo nenhum membro e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.