Olá a todos!
Ângelo -> Melhorei a janela já. No próximo up vai estar com ela melhorada. Valeu! :D
Andeciuala -> É, cara. O mapeamento está estranho mesmo. Agora que você falou pode até ser por causa do plano. Vou dar uma olhada agora mesmo. Valeu!
Francis -> Obrigado por todos os comentários. Primeiro de tudo, que deixar claro que essa cena é um cena de estudos que está para download no Grupo de Estudos para Vray. Eu converti para MR e renderizei com ele.
Quanto ao elemento interessante (hehehe) ele não é um modelo meu. Está para download também na seção de Downloads do site. Eu queria nessa cena estudar iluminação em externas, já que nunca tinha feito uma. Então, não me preocupei em fazer todos os modelos.
Quanto à idéia do deck, achei muito boa e vou impementá-la na cena. Valeu!
Quanto ao esquema em cima, como já disse, já veio com o modelo pronto da casa. Mas posso tirar para ver como fica.
Quanto à garagem, acredito que ela não seja propriamente uma garagem, mas sim um espaço entre o jardim e a porta dos fundo da casa.
Quanto à grama, realmente está muito estranho. Como o Andeciuala sugeriu, acho que vou criar um novo plano.
Obrigado a todos pelos comentários! :D
Up daqui a pouco.
Abraços.