Minha primeira externa - MR

Por: Renan  

Em: 28/03/2008 16:01

Olá a todos! Venho com um up da minha imagem. Minha principal mudança foi a intensidade da iluminação. Aumentei um pouco para iluminar melhor a área escura, como sugeriu o Marco Tomaselli. Apesar de não ser um grande diferença, acredito que essas áreas escuras acontecem na realidade. Cena estouradas demais para mim não fica muito bom. Marco, sem querer desmerecer seu trabalho, apesar de estar muito bom, achei muito estourado. Outra mudança foi a colocação de reflexo borrado para dar mais cara de plástico. Acho que vou até colocar uma transparência de leve. Sobre a grama, pretendo melhorá-la o mais rápido possível. :D Parasita, valeu pela dica. É bem útil! :D Ficou melhor o estouro? Abraços.
Olá a todos! Já que ninguém comentar, vou postar um novo up com a grama aparada e com uma nova textura. Além do mais, deixei a sombra um pouco mais suave. Abraços.
Ae na grama afina a textura da grama que fica melhor la no UVW Map!! Se vc ja fez isso desculpa.
Olá a todos! Venho com um novo up da imagem. Modificações: - Coloquei aquela escada para piscina. - Ajustei o mapeamente da grama, como sugeriu o Matheus (Não precisa se desculpar não. HEheheheheh :D) Comentários sempre bem-vindos! Abraços.
Olá a todos! Poxa, ninguém tá comentando... :( Tá bom. Venho com um novo up com uma barraquinha, porque antes as pessoas estavam tostando. Hehehehehehe :D Abraços.
Poxa, cadê os comentários? :( Abraços.
Achei o contorno das janels sem definição. O jogo de mesas e cadeiras está pequeno, aumenta um pouco. Os vidros das janelas estão estranhos, tenta usar o mapa raytace, clique em get materials, selecione raytace, fica bem melhor. Dá uma olhada nesse tutorial, vai te ajudar de montão: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19805
Humildade e sabedoria sempre!!!
Kra teve uma grande melhora da primeira imagem, mas esse plano que vc usou na grama tá deixando o mapeamento muito estranho, tem que mudar isso ai! Deleta esse plano e faz outro pra ver se melhora.
cara andei vendo meio por cima sua imagem desde a primeira postagem sua gostei muito da cena, mas assim notei que existem coisa sem funcionalidade na imagem..... exemplo: piscina=tenta fazer um deck de madeira em volta ou outro coisa pra compor a piscina, ela esta perdida. cadeira= achei muito massa ousada nota 10 aquiele esquema em cima da casa= cara achei meio estranho, queria saber por que fez quis fazer aquilo.. Garagem???= se for uma garagem la no fundo atras da piscina ficou fora de funcionalidade pois o carro passaria aonde.. na grama= existe um negocio ali no meio da grama muito estranho tenta arrumar..... desculpa se falei demais mas assim são coisas que tem que se analisar em projeto arquitetônico..... se vc um dia for mostrar a imagem a alguem vai ser lindo e belo mas depois quando a pessoa for analisar vai ver esses erros vai por mim que eu ja passei por isso cara esta de parabens o que vc fez ai na imagem tem um estudo bom basta saber aplicar mais e mais seus estudos Um abraço
Olá a todos! Ângelo -> Melhorei a janela já. No próximo up vai estar com ela melhorada. Valeu! :D Andeciuala -> É, cara. O mapeamento está estranho mesmo. Agora que você falou pode até ser por causa do plano. Vou dar uma olhada agora mesmo. Valeu! Francis -> Obrigado por todos os comentários. Primeiro de tudo, que deixar claro que essa cena é um cena de estudos que está para download no Grupo de Estudos para Vray. Eu converti para MR e renderizei com ele. Quanto ao elemento interessante (hehehe) ele não é um modelo meu. Está para download também na seção de Downloads do site. Eu queria nessa cena estudar iluminação em externas, já que nunca tinha feito uma. Então, não me preocupei em fazer todos os modelos. Quanto à idéia do deck, achei muito boa e vou impementá-la na cena. Valeu! Quanto ao esquema em cima, como já disse, já veio com o modelo pronto da casa. Mas posso tirar para ver como fica. Quanto à garagem, acredito que ela não seja propriamente uma garagem, mas sim um espaço entre o jardim e a porta dos fundo da casa. Quanto à grama, realmente está muito estranho. Como o Andeciuala sugeriu, acho que vou criar um novo plano. Obrigado a todos pelos comentários! :D Up daqui a pouco. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo nenhum membro e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.