Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
betoboo   Rio de Janeiro
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
cheida   vila velha

Minha primeira maquete no MAX!!

Por: Rambo  

Em: 02/04/2008 18:53

Olá, galera, beleza? Bom, esta é minha primeira imagem. Foi usado o render padrão do 3DS max. Estou apenas começando. Dêem suas opiniões. Sei que tá horrível, podem falar. Valeu. :D
olá angelo...tudo tem um começo certo, continue estudando como todos aqui que esse site ajuda muito a todos...vai evoluir bem rápido.... abçs..
fala grande angelo, eu nem te conto da minha primeira imagen,rsrsrsrs, mais continua assim, como o carbox disse, o lance e estudar mesmo, e muito!!rsrsr da uma analizada na parte de tutoriais ak no site, acho q pode te ajudar muito!! grande abs e continua assim!!
E ae cara, tudo bom? Vê só, eu acho que você deveria começar o plugin que você quer aprender... como por exemplo. Você quer V-ray ou Mental-ray? nesse site existe tutorial para os dois. Só acho que você deve focar o que você quer usar e praticar bastante e estudar também! sempre postar suas imagens para ticas e sugestões! agora em relação a essa sua primeira imagen, acho que você deveria inserir uma imagem na tela da TV!! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Qual o melhor plugin, o v-ray ou o mental-ray?
Humildade e sabedoria sempre!!!
nossa pow - verdade como todos falam - estamos aqui pra isso - ajudar um ao outro - devagarinho Angelo - agente chega lá - huAEUea - mas ta legal a maquete - abraço
Oi Ângela! Sua imagem está boa. Como já disseram, está no caminho certo. Como sugestão, você poderia ler todos os tutoriais aqui do site na ordem que aparece lá. Em relação ao render, sugiro você ainda ficar com o Scanline e estudar ele. Primeiro se começa do básico. Depois, quando você entender os funcionamentos deste, passe para um render mais profissional. Afinal, dá para se fazer ótimas imagens usando Scanline. Sobre sua pergunta sobre qual Plugin é melhor, por favor não faça esse tipo de pergunta aqui no fórum. Esse tópico gera muita discussão, pois tem gente que defende à unhas e dentes seu renderizador. Se quiser saber qual render usar, faça uma pesquisa aqui pelo fórum e veja qual mais te agrada. Para não ter mais dúvida, seria bom que você lesse as regras do fórum: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14867 Espero ter ajudado. :D Abraços.
Muito obrigado a todos vocês, valeu. Podem contar comigo para qualquer coisa aqui no site, desde que respeite as regras do site, ok? Abraços!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Aí vai a mesma imagem de ângulo diferente. Dêem opiniões, talvez sugestões a cerca de propriedades de renderização. Abraços a todos. :o
essa ta parecendo uma faze de CS - huaehueau - mt bom - abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1403, sendo 15 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Augusto Peixoto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, gago, Joao Barreto, Eber.Silva, Duda, Gabriel.C, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.