Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
dpi3d   Recife - PE
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
fermquer   São Paulo - SP
Shaolin   Campinas - SP
Patti   Praia Grande - SP

living

Por: marcelo raus  

Em: 06/04/2008 16:20

mais ma imagem para avaliação
muito bom, mas achei a cena um pouco escura e acho q está faltando sombra, fico no aguardo UP. parabens ta indo muito bem.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E aew! Blz? Tah ficando bom! Está um pouco escura sim como disse o saulo lísias tente colocar um VRay light isso se vc estiver usando o vray...acho q vc poderia melhorar o material do piso e colocar um reflexo...a TV está em cima de algum móvel ou faz parte da parede? Eh isso aew! Continue q vai ficar legal! Abraço
Tiago Mesquita
EU achei legal cara, mas acho que tem que marcar um pouco mais as sombras, a imagem está sem contraste, perde profundidade. Tenta valorizar mais as sombras, onde é escondido fica escuro mesmo, até preto, vê uma foto pra vc ver
Múcio
Oláaa, essa tv é gigante!! A escada poderia ter um piso de outra com e poderia ser em granito, talves cinza e preto, só uma sugestão. Continue assim!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Achei a composição da cena boa, mas concordo com o pessoal, ta sem contraste.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1512, sendo 7 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.