Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
aacoliveira   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
wallace   Rio de janeiro

prédio com maxwell render 1.5

Por: so3d  

Em: 10/04/2008 08:17

E ai galera vai mais um ,prédio 1ª parte ,Modelagem.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
quanto tempo levou de render pra fazer essa imagem?
Tá bem legal, mas tá muito simples. Quero ver os ups das janelas, plantas, etc... Abraços.
Então supermax ,cenas externas vai mais rapido no maxdwell ,40 minutos hagora cenas internas com muitos materiais demora mais ,e obrigado pelos comentarios ,assim que possivel terminarei esse projeto,é que estou na correria muito trabalho e pouco tempo.mas mandarei up.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
so3d, Só por curiosidade, você está usando o Maxwell para trabalhos profissionais? Marco.
Marco.
Se for para estudos está justificado, mas eu não acho que justifique utilizar Maxuel, o tempo de render é muito alto, muito mesmo, pra um resultado que é ótimo, mas conseguiria com muito menos tempo em outros renders mais rápidos. (completando a pergunta do Marco.)
Olá marcos tudo bom,repondendo a sua pergunta ,eu uso para alguns trabalhos,principalmente para maquetes ,que vai mais rapido,hagora respondendo a pergunta de andeciula,eu acho que não é um tempo tão alto assim,pela qualidade que fica,a questão é compença?,acho que compença sim mesmo para trabalho ou para estudo ,hoje em dia os clientes estão pedindo cada vez mais detalhes e com o maxwell não tem problema de você acertar a textura e ficar regulando tudo ,é simples se você colocar uma textura de madeira que voc criou não vai ficar diferente e regulando a luz do anbiente tambem não vai ficar diferente o bom dele é que se voc deixar renderizando por 12 horas depois tem como voc regular todas as luzes do ambiente sem precizar renderizar denovo,já ouvi casos de pessoas que com o v-ray demoraram o mesmo tempo para renderizar um ambiente.eu funciono assim é um dia para modelar o ambiente e um dia para renderizar acho que é um prazo razoavel para uma qualidade melhor ,e fóra que o cliente vai ficar até emocionado com a qualidade e realismo de seu trabalho ok. então eis que fica a duvida .
A esqueci mandarei andamento do prédio,é que estou na correria muito trampo e pouco tempo ,mas valeu pelos comentarios,um abraço a todos.
Poxa cara, 40 minutos pra fazer essa cena externa e você acha rápido? No mental ray ou no v-ray faz em 5 minutos no máximo, acho que nem isso
olá super max é verdade eles são mais rapido,mas ai vai o porem,configurar tudo isso,no maxwell voc só coloca ,latitude e longitude hora e dia e pronto.È bem mais simples do que voc ficar configurando o sol pra ve se a iluminação dele esta boa.mas valeu pelo comentario.mandarei andamento muiiiiiiiito trampo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 21 membro(s) e 969 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Eduardo Ramos, Renatto, Baldo, magster, Thiago Couto, Jorge Henrique, Joao Barreto, Vladis, rabellogp, marcola, ricardotim, nandao, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, JMDesign, Duda, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, valterlon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.