prédio com maxwell render 1.5

Por: so3d  

Em: 10/04/2008 08:17

então vc prefere perder 40 minutos pra fazer um render deste, esperar 1 mês pra fazer o render de uma cena completa do que estudar um render decente? se vc estiver nos 50 primeiros renders da sua vida, ainda está ganhando, mas depois de 50 renders já vai estar em desvantagem, porque em 3 ou 4 meses vc aprende um render decente e vai fazer imagens completas em menos de meia hora. se quer aprender rápido e saber pra que serve cada recurso, compra o cd de mental ray aqui do site, que é o render mais rápido que tem. o que não dá é pra esperar 40 minutos pra ter um render como esse
olá supermax,respondendo a sua pergunta ,não preciso comprar cd de mental ray ,e não são meu 50 primeiros render ,já trabalho com 3D a 6 anos ,sou formado pela autodesk maquete eletrônica,o porem não estou preocupado com tempo de render e sim pela qualidade de render,em meus trabalhos uso o v-ray mas futuramente pretendo usar o maxwell render para trabalhos perfeitos.minha méta é procurar nóvos programas e não parar com 1 só ,não paro no tempo ,procuro nóvas ferramentas para melhorar meus trabalhos sei que o mental ray é um bom render,não critico quem usa ,e outra não demora 1 mês para renderizar uma cena completa ,e que estou mandando por etapas ,falta-me tempo para concluir. obrigado pelo comentario.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.