Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
ken3   brasil
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Gwarth   Porto Alegre - RS

prédio com maxwell render 1.5

Por: so3d  

Em: 10/04/2008 08:17

então vc prefere perder 40 minutos pra fazer um render deste, esperar 1 mês pra fazer o render de uma cena completa do que estudar um render decente? se vc estiver nos 50 primeiros renders da sua vida, ainda está ganhando, mas depois de 50 renders já vai estar em desvantagem, porque em 3 ou 4 meses vc aprende um render decente e vai fazer imagens completas em menos de meia hora. se quer aprender rápido e saber pra que serve cada recurso, compra o cd de mental ray aqui do site, que é o render mais rápido que tem. o que não dá é pra esperar 40 minutos pra ter um render como esse
olá supermax,respondendo a sua pergunta ,não preciso comprar cd de mental ray ,e não são meu 50 primeiros render ,já trabalho com 3D a 6 anos ,sou formado pela autodesk maquete eletrônica,o porem não estou preocupado com tempo de render e sim pela qualidade de render,em meus trabalhos uso o v-ray mas futuramente pretendo usar o maxwell render para trabalhos perfeitos.minha méta é procurar nóvos programas e não parar com 1 só ,não paro no tempo ,procuro nóvas ferramentas para melhorar meus trabalhos sei que o mental ray é um bom render,não critico quem usa ,e outra não demora 1 mês para renderizar uma cena completa ,e que estou mandando por etapas ,falta-me tempo para concluir. obrigado pelo comentario.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 21 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Renatto, Ricardo Paranhos, Lucas Reis, Joao Barreto, DiogodaRosa, Ronaldo, Le_Andro, Leonardo, Paulo Rodrigues Lima, Alessandro.Marcos, Duda, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Gabriel.C, Luana Chen, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.