Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Alexandro   Cascavel - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
elisalage   italia - Internacional
Marcelo   São paulo - capital - SP
Segio   Curitiba PR - PR

Cozinha para avaliação

Por: Lando  

Em: 17/04/2008 10:07

Olá, Amigos, bom depois de tanto perguntar rsrs, to mandando a primeira imagem (do meu dia a dia aqui) pra saber no que posso melhorar, é só pedir que eu faço rsrs essa ai eu já fiz os ladrilhos com mapa tiles, mas não me preocupei com os cantos, porque era pra sair rapidinho, mas agora, com a ajuda de vc quero lapidar meus projetos, pra ficar parecido com as jóias raras que eu vejo por aqui rss só pra complementar (mr, básico "não conheço muito mas é o que eu estou usando em todas as minhas imagens") demorou uns 5 minutos de render Atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Lando, ta ficando bacana, mas de mais uma estudada no render MR. Sucesso!!!!
OK, Erculesc, eu realmente preciso finalizar meus estudos, obrigadu pelo impulso rsrs
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
opa lando tb bom, bom eu gostei da sua cozinha, mas tem algumas coisas q vc pode melhorar, como o vidro da mesa q ta branco, e tb aconcelharia vc a estudar + MR, estuda sobre o Gi, o mapa de photons, o antialiasing (ta um poco de cerrilhado), o FG. bom é isso aew, vlw aew cara, parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
é....só falta os ajustes dos photons para dar um salto na imagem. Ta indo bem. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 2 membro(s) e 1404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.