Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
3DStation   Goiania - GO
Daian   Belo Horizonte - MG
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
Amaurus   São Paulo - AC

Projeto de neon

Por: al3xd3sign  

Em: 18/04/2008 12:22

Bom Galera esse projeto só fiz mesmo pro cliente visualizar o neon por traz das letras mas mesmo assim gostaria de criticas sobre iluminação estou usando MR com FG ] para iluminar eu utilizei de uma mrspot e uma mr target vlw Críticas são sempre bem vindas
alguem?
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Legal O Neon...como Vc Fez Ele? Foi A Setagem Ae Cara... Parabens
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
E ae Paulo Vlw pelo coment o neon eu fiz com glare e glow só arrumei uns parametros neles e ficou assim realmente eu não acho que esteje muito bom mais vlw Críticas não levam ao desânimo e sim a evolução
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
Neste Eu Usei O Vray Nem Percebi Mais Agora Vendo Desconsiderem O Reflexo Em Exesso do Piso Eu Nunca Mechi Com Vr
A primeira esta com um estouro na luz. Mas essa segunda o neon ficou show. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710723.

Total de membros registrados: 138206

Últimos membros registrados: veras10, azefnh, renan couto, ettobr, SterlingWisoky, amandacagliari, csantos1978, xenoprostactiveuses.

Usuário(s) on-line na última hora: 969, sendo 21 membro(s) e 948 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Eduardo Ramos, Renatto, Baldo, magster, Thiago Couto, Jorge Henrique, Joao Barreto, rabellogp, marcola, ricardotim, nandao, Frederico Wagner N. R., Felipe Duarte, JMDesign, TadeuB79, Duda, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, valterlon.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.