Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
kai   São Paulo - SP
Moudy   Rio de Janeiro

Casa

Por: jhuan  

Em: 26/04/2008 01:47

daew galera estou mandando uma imagem aew pra vcs criticarem, eu tava meio sumido pq meu munitor estragou hehe. Vlw.
hehehe tá bo mas o cara andando ali tá transparente e o asfalto esta serrilhado e o carro tambem tá serrilhado.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
mas a casa tá otima
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
johnny: opa blz?? pois é eu dexei o cara opacity meio trasparente msm, pq se dexasse normal n parecia tao real e ia ficar meio feio ( no meu ponto de vista ) eu quase n uso maps de opacidade pq n goso muito hehe, ahh e as coisas n achei q ficou serrilhado n. mas vlw pelas dicas. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
acho que o amigo johnnystocanato não clicou na cena, o serrihado aparece porq a imagem é grande, mas é so clicar na imagem para avaliar melhor. gostei, so achei a grama muito escura, o céu está um azul muito escuro, e tem uma mancha branca no coqueiro, particulamente não gosto de RPC, mas tenho visto em revista de ambientes que tem sido muito usado o RPC trasparente, no caso de fotorealismo acho bom quando colocado o RPC transparente porque tem pessoal que não acredita que o trabalho foi feito no 3ds max. parabens jhuan muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ohhh yes mas tambem achei a grama muito irrealista esta parecendo um tapete dá um displacement pra ela ficar melhor
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
O mapa da calçada onde o pedestre está, achei muito grande. poderia diminuir o tamanho da lajota.
Saulo: opa blz, a grama tb achei meio escura, e a mancha no coqueiro é a nuvem no céu q o coqueiro ficou na frente hehe. johnny: a grama ja tem displacement, mas vlw pela dica. pedromello: vlw pelo comentario tb achei, meio grande hehe, vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
aumenta entaum ta muito pouco.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
qual render vc está usando?
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.