Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
waldemar   Porto Velho
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Loja de móveis em Estudo

Por: Darlan  

Em: 27/04/2008 20:07

olá galera, estou postando uma loja que eu fiz no max 7 + vray. críticas são bem-vindas. 1 abraço a todos.
legal...mas acho que as pessoas...estão desproprcionais...em relação ao carro.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
realmente os carros nao tao proporcionais as pessoas...e o branco da cena ta muito estourado! principalmente nos carros. e a textura do tronco da arvore q está dentro da loja ta muito ruim cara, dá pra dar uma boa arrumada nela q fica show! ta muito boa a imagem... abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ficou legal, mas os carro n estao proporcionais as pessoas msm, e tb a luz esta muito estourada na cena, e tb achei meio cerrilhado o muro do lado esquerdo. mas ta legal, Parabéns !!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
este branco nos carros está estourando a imagem.. acho q seria legal trocar as cores deles pra dar mais um contraste na cena
o projeto ta interessante....ele é seu tbm? se for...toma cuidado com a isolação direta nessa fachada envidraçada...pra não ficar uma estufa outra... como as pessoas acessam o mesanino? não deveria ter uma escada? quanto ao 3D...eh so da uma atenção ao q a galera falou q vai ficar show de boa!
Ola... Alem do que o pesoal ja falou, eu daria uma trabalhada nesses vidros, nao tem reflexo, na verdade ate parece que nao há vidro. Da uma trabalhada melhor nisso tb. Abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 1 membro(s) e 1390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.