Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mixel.amorim   João Pessoa - PB
An3dre   Araras / SP - SP
AED   RIBEIRAO PRETO
flauretti   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Richard   Brasil - PR
Marcilio3D   Recife - PE - AC

Sala Interna

Por: phanter3d  

Em: 30/04/2008 20:21

Ola galera bem estou colocando meu trabalho e gostaria de criticas pra saber como anda minha performance, pois não tenho curso nenhum e pretendo trabalhar na area de designer ok, e tambem estou colocando as configurações. Obrigado a todos [Editado por Amon-Ra] tópico movido.
Ai phanter, essa parte aqui é pro pessoal postar dicas de coisas legais. Pra receber críticas e comentários vc tem que postar nas seções de imagens. A parte de imagens de arquitetura fica neste link: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4
achei bem legal a sua cena, mas achei, as coisas meio duras parece pedras xD. se o cara se sentar ali, o cara vai ficar com altas dor nas costas xD, e tb achei o reflexo do piso muito alto. mas no resto ta muito bom, a modelaçao e etc... vlw.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola cara blz, obrigado pela critica, sei que preciso melhorar, pois não tenho curso nenhum faço meu trabalho por prazer porque gosto muito de 3d, vi seu site e seus trabalhos estão de parabens, as madeiras estão bem visiveis e as iluminções perfeitas, gostaria de saber se vc tem algum projeto em wire para q eu possa dar uma olhada e as configurações ok, se não tiver não tem problema mesmo assim fico agradecido.
Além do fato de as poltronas estarem com aspecto meio duro demais como comentado, seria bom você usar um camera correction an sua cena, deixar a altura da camera mais equivalente a um observador humano, renderizar uma imagem em resolução maior para podermos ver melhor os detalhes, pelo que percebi, o mapeamente da textura da madeira das poltronas está errado, pois se os veios da madeira realmente estivessem daquela maneira, quebraria facil facil os braços, na TV seria legal usar um self-illumination da imagem para não ficar assim sem "brilho". Use o AA Filter em Catmull-Rom, acho o resultado melhor nele, as outras texturas de madeira parecem apenas cores aplicadas a objetos. No mais... parabéns e seja bem-vindo!!!
Site sendo reformulado!!!
Soh uma pergunta... qto tempo demorou o render??? Achei o global subdvision um pouco alto...se bem q nao manjo mto de vray...hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 2 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.