Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
Antonio   Campinas - SP
tonyantunes   Curitiba - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

primeira animação - Lua4

Por: zulmar jr  

Em: 06/05/2008 06:15

8:) Bom pessoal! acho que ja esta na hora de dar mais um passo! este post vai começar hoje e não tem dia e nem hora para terminar! ele simboliza uma nova etapa na minha vida de estudos sobre o mental ray! Nele eu farei minha primeira animação no mental ray. Isso mesmo, primeira! Até hoje só fiz imagens Still! Abraço a todos e já comecei a cena! Conto com a cooperação de vcs!
DEUS é maior!
zulmar jr, vou ficar no aguardo porque sei que tem otimos trabalhos e vai se sair muito bem com a animação, mas à animação é arquitetonica ou a animação vai sair um pouco da arquitetura ? sucesso, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) zulmar jr: ai cara! tudo bem? segue firme ai na sua animação que irei ficar acompanhando cada etapa Zulmar.Me lembrei agora de um mega tutorial que vc postou la no fórum da CGart falando de uma cena que vc tinha feito: falou desde modelagem,aplicação de materiais,luzes e render; cara aquele tutorial ficou perfeito; vc e o cara! 8:) :-P Agora mais uma etapa da sua vida; boa sorte nessa parte de animação! e bem complexa! mas pra Arquitetura e mais simples que para as outras áreas.Abraços e boa sorte! estou na expectativa! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
háááá! quero só ver! deve vir coisa boa por ai!!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
quero ate ver, vou ficar acompanhando no forum direto, eu estava aprendendo mental, e ele é o render perfeito pra fazer animaçoes, vai firme. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Essa eu quero ver... vou acompanhar esse tópico!!! Abraços MR Master!!!
Site sendo reformulado!!!
saulo lísias danilo_icf marianosteiner jhuan evilwata pocha GALERA! obrigado ai pela força! vou me dedicar para fazer BONITO! o mental ray he feito para animar ou não he?!?!?! agora he só eu me conectar com ele para anime! risos hehehe abraço a todos! e vou p batalha!
DEUS é maior!
Ja coloquei uma camera e animei ela de um lado para outro na sala ! simples a nimação! - vou fazer uma anime desta sala com 4 x 30frames = 120 frames = 4segundos de anime. Coloquei p renderizar e ja comecei a ver q falta ajustar melhor a cena para animação... agora so consegui perceber isso qndo ja estava no render do frame de numero 30! hehehe anime he mais complicado! mas he isso mesmo... paciencia. O cara tem q esta muito afiado em still para tentar pular p anime com a mesma qualidade de still, o engraçado da historia he q no frame inicial esta tudo bem, dai vc pensa q o resto dos frames estarão as mil maravilhas tb dai coloca p render uma sequencia... e... no mieo do render dos frames da anime aparece uns probleminhas nas imgs dai vc tem q parar tudo e voltar a setar p ficar redondinho a anime do incio ao fim. ja tem uma parede aqui q no frame 30 q a iluminação não ficou boa kakakakaka acho q vou fazer assim: - renderizar um frame no inicio > outro frame no numero 25 da anime > outro frame no numero 50 da anime > 75... > e 120 dai da p ter uma ideia melhor de como esta se comportando anime como um todo! se tiver alguem com experiência em anime q puder dar uma dica, eu agradeço, como he o procedimento correto p ver se a anime esta toda correta do inicio ao fim sem precisar render todos os frames?
DEUS é maior!
com erro: http://rapidshare.com/files/113125382/teste_anime.rar.html obs.: não existe finalização nesta animação. Saiu assim da renderização do mental ray! consegui corrigir o erro! agora he continuar os estudos nesta cena! obs.: não existe finalização nesta animação. Saiu assim da renderização do mental ray! http://rapidshare.com/files/113148072/teste_anime2.rar.html
DEUS é maior!
http://rapidshare.com/files/113590419/teste_anime5.rar.html vou atualizando com o tempo aqui...
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo nenhum membro e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.