Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
cironey   Recife - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT
crespoloko   americana - AC

Prediozinho bacana

Por: Rambo  

Em: 13/05/2008 10:04

Olá, amigos, mais uma para críticas. É Vray, com Ies sun. :o
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá Angelo ... como vai ? predio ta bacana, mas as palmeiras estão me parecendo repetitivas, tente girar alguns graus de modo que elas fiquem diferentes, a textura do muro tbem precisa de uma trato, ja aplicou o UVW nele ? abraço Joao Carlos
achei muito boa a modelagem, mas as texturas e os rpc estao muito repetitivos, achei tb estranha a iluminaçao. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá, joao carlos souza, beleza brother? Vou mudar as palmeiras e tentar melhorar a textura do muro e posto aqui, irmão. E ai, jhuan, tudo bom? Vou dar uma retocada nessa iluminação e posto aqui. Abraços
a grama tb ta repetitiva.... abraço
Olá a todos que tem me ajudado neste tópico, vamos lá. Mudei a iluminação, mudando o valor e a posição da minha IES Sun. Adicionei uma IES Sky, para clarear o ambiente. Rotacionei as palmeiras, para não ficarem iguais. Adicionei um automóvel na entrada. Tentei mapear o muro mas não consegui, se alguém puder ma ajudar, fico grato. E por fim, ajustei as coordenadas da grama, ficou melhor. Se alg puder me dar uns toques sobre como mapear melhor o material do muro, levando-se em conta que tentei e não consegui, ok? Um abraço, velho. 8:)
:00: Olha só!!
Olha lá, velho! :P
Uma de dentro.
Olá a todos que me ajudaram e que estão para comentar, tudo bem? Ae vão as mudanças, mudei a iluminação, ok? Pus RPCs trocando assim, as árvores anteriores, dei mais alguns retoques, etc. Mudei o BG tb, ok? Abraço a todos e a vc. Tchau!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 10 membro(s) e 1470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.