Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
roob88   dourados-ms - MS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
tomfrias   Belo horizonte - MG
goiabinha   Sumaré - AC

Concessionária

Por: Cesar Protasiewyck  

Em: 15/05/2008 13:39

Olá! Segue mais uma imagem criada por mim de uma concessionária para opiniões.
Ola cesar! mt boa a cena, a parte de modelagem e da construção em si esta mt boa...uma dica eh para q aplique mais reflexo nos objetos desde o asfalto ate o vidro q falta bastante, esta opaco...nessa parte branca da fachada tbm vai reflexo...vc pode aplicar uma imagem HDRI para poder refletir mais e dar mais realidade a cena...acho q a grama esta mt alta, no mais, esta otimo!parabens! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
concordo com o eddie.... Com essas mudanças a imagem vai melhorar bastante. abraço
Também senti falta do blend color...
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi pessoal! Valeu as dicas e aproveitando elas, fiz um treino no fim de semana para tentar melhorar a imagem. Vejam o resultado e dêem suas opiniões! Valeu!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Cesar Protasiewyck: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre a sua imagem a mesma esta bem legal; melhorou bastante com relação a primeira. ;) acho que vc poderia dar uma melhorada na textura do asfalto na segunda imagem e também evitar o estouro de luz na calcada do seu projeto.Falta colocar mais reflexos nos vidros da sua concessionária; no mais e isso.No geral gostei bastante do seu segundo render.Parabéns!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Obrigado pelas críticas! Agora vai aí a terceira revisão da imagem da concessionária.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1354, sendo nenhum membro e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.