Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
doug2210   Rio de Janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
ken3   brasil
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Externa V-ray

Por: RENATOMARX  

Em: 16/05/2008 19:53

A e gaera tá aê masi uma render !! comentem!!
Algumas sugestões: - As árvores não estão realistas. Acho que você deveria trocá-las. - A grama está esquisita, ultrapassando a cerâmica e em baixa definição. - A textura dos troncos está sem relevo. - A iluminação na região dos carros está escura. - Acho que um bg cairia bem. ;) - Como opinião pessoal, acho que você poderia ou tirar essa árvore da frente, pois acredito que o que está em foco aí é o prédio, ou renderizar em outro ângulo. - O vidro preto não parece vidro preto. Parece uma parede reflexiva preta. - Não gostei das cerâmicas na grama. Parece cerâmica de banheiro. Que tal uma pedra rústica? Não se assuste não as dicas, viu? ;) Espero ter ajudado. :D Abraços.
Concordo em genero e grau com o renankogut.... PS.:As luzes estão muito estouradas....
Cara a cena em si esta boa só arrumar o que a rapaziada falou que vai ficar massa
a cena ta muito boa, mas achei vegetaçao meio estranha, as arvores estao repetidas, da uma variada nas arvores, achei tb as luzes encima das ceramicas meio estranha alem de tar estouradas. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) RENATOMARX: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sua cena esta bem legal mas acho que vc deveria seguir todas as dicas dos nossos amigos e colaboradores principalmente do "renankogut" que sabe muito e lhe deu umas dicas bem legais. Acho que se vc seguir todas as dicas dele vc obtera uma imagem bem legal.Abraços e Parabéns pela imagem; de qualquer forma gostei!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Concordo plenamente com renankogut.....
Além das dicas que o pessoal passou, também está faltando uma luz environment azulada como tem em fotografias noturnas. Uma dica é procurar por imagens para ter base da cor e também da temperatura de cores das luzes artificiais. ;)
cara sou fã de iluminação noturna. mas a grama como observado está muito alta. Apaga ela no ps. Achei 10 a iluminação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo nenhum membro e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.