Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Noemi   Marília - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Dexi   Belo Horizonte - MG
Marinhu   poços de caldas
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC

Casa Grega!!

Por: Rambo  

Em: 18/05/2008 21:10

Olá, irmão Corato, beleza brother? Jogar duro quer dizer: belos conselhos, mandou bem, fez um comentário legal, é só forma de baiano falar. Gostei tanto da sua idéia, que resolvi acatá-la, postando essa imagem em sua homenagem. Muito obrigado, da próxima vez não vou usar gírias, valeu, irmão, valeu. danilo_icf, gostei dos seus conselhos, a sua experiência nesse momento falou mais alto, cara. Super pertinentes seus comentários, muito obrigado!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? obrigado pelas palavras; perceba a questão que eu falei anteriormente.Veja como o seu projeto ficou bem melhor com esse gradio do que com o muro em questão; faca a analise vc mesmo e se pergunte a si próprio qual das duas imagens ficou melhor. ;) Pode ter certeza que o cliente quer ver e projeto de Arquitetura e não muro ok? agora nessa sua ultima imagem postada eu tenho algumas observações a fazer: primeiro de tudo acho que vc deveria colocar um mapa "bump" nas suas paredes; a mesma esta muito lavada; sem rugosidades e pequenas imperfeições.Coloca um mapa "bump" ou "noise" no canal diffuse da parede branca da sua casa. Segunda observação e com relação a sua grama do lado esquerdo; acho que a mesma falta um "displacement"; seleciona a grama da sua casa e aplica nela um displacement mas so em primeiro plano(estiver bem próximo a câmera); muda aquele teu coqueiro la atras que o mesmo não esta nada real. Coloca um shader "mr physical sky" no environment(8) do seu Max que o mesmo gera uma nuance de ceu fisicamente iluminado de acordo com a trajetória e intensidade da abobada da luz; vc também ainda pode melhorar a textura da calcada ou com mapas procedurais ou usando textura mesmo. Espero ter contribuído com essas minhas simples explicações.Abraços! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá, danilo_icf, tudo bem? Vou tentar seguir seus conselhos, que são certos, e posto a imagem aqui para vc ver e opinar, valeu? Fui!!
Agora está mais realista a maquete. Mudei o céu, mudei a textura da calçada, mudei a grama, só não mudei as paredes brancas, por que toda vez que aplicava o noise, o programa fechava, ok? Ah, retirei o coqueiro tb, estava feio, concordo, e ainda aumentando o tempo de render à toa. Valeu! 8:)
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Olá, irmão Corato, beleza brother? Jogar duro quer dizer: belos conselhos, mandou bem, fez um comentário legal, é só forma de baiano falar. Gostei tanto da sua idéia, que resolvi acatá-la, postando essa imagem em sua h
Hehehe... já tinha lido os comentários antes e pensei comigo: "Pô o cara pede sugestões e quando alguém critica ele reclama!?!?!" Eu jamais ia imaginar que jogar duro é uma coisa construtiva. Esses regionalismos vivem causando conflito :) Sobre a imagem, a melhora é visível, mas acho que ainda falta um refinamento nos detalhes. A fachada poderia ser mais detalhada. Materiais e iluminação cada vez melhores... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
rsrsrs agora sim!! Tranquilo, coisas regionais,rsrsrs mas fiquei mesmo preocupado em ter sido grosseiro,rsrsrs a grama e a calçada, vc tem q ajustar esse material, na calçada falta o "meiofio", e junto ao asfalto esta meio duro. a grama ficou 2d. Gostaria de ver esse projeto em outras horas do dia.rsrs posta ai,rsrs parabéns pelo empenho, e obrigado,rsrs até
Cara, como que abre este portão ai. Faltou as fechaduras.
Nada escapa aos "observadores",rsrsrs esta casa esta dando oq falar, espero pra ver os ajustes,rsrs bom feriado.
E ai cara blz entaum ta ficando legal a cena posta mais up's ae
Olá. mais uma, aos poucos, vou melhorando. Mudei o ponto de vista, a iluminação, aumentei o bump no muro e no piso e melhorei (espero que sim!!) a grama, ficou mais real, apesar de só dá pra ver na imagem só um pedaço. Modelei tudo no autocad, cada modificação que faço na modelagem, tenho de fazer no cad, importar de novo pro MAX e começar tudo de novo no max (iluminação e texturização), por isso a dificultade em fazer certas mudanças, ok? Ouvi falar uma vez que dá pra associar o desenho do cad com o do max, de forma que qualquer mudança que fizer no cad, tb a faz no max, automaticamente, é verdade? Se for, como fazer?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1446, sendo 7 membro(s) e 1439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, João Von Rondow, Thiago Couto, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.