Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
SONIC   Piedade-SP - PR
zurque   Belém - PA
Alan Douglas   Serra - ES - AC

Casa Grega!!

Por: Rambo  

Em: 18/05/2008 21:10

Olá, galera, beleuza, tudo na paz de Deus? Esta casa foi inspirada nas casas da Grécia, com curvas e em cores branca e azul. Quis manter o caráter rústico, com materiais simples e pouco usados aqui no Brasil. Valeu! :o
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma esta bem legal mas gostaria de fazer algumas observações ok? ;) primeiro nao sei qual foi o seu proposito em fazer essa maquete; era pra torna-la fotorrealistica? era somente pra mostrar a Arquitetura grega? era pra mostras a estética da casa?? se for pra mostrar um aspecto fotorrealistico da sua casa grega lhe aconselho a mudar muito a sua posição da câmera; valorize a sua projeção ortogonal; coloque a câmera a uma altura de 1.60m a 1.70m do chao(na altura do observador) ok? ;) Mudando a sua altura da câmera vc valoriza muito mais o seu projeto e o modo como o mesmo e visto e apreciado blz? Um abraço e Parabéns pela imagem; gostei do render. :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
E ae, danilo_icf, obrigado pela força, me deu mais ânimo, velhão. O objetivo de mostrar a maquete com um ponto de vista aéreo, é que eu queria mostrar as curvas da marquise, no jardim, mostrar a textura no pátio, tudo isso, num fim de tarde, ok? Fiz alguns teste de ponto de vista de um observador no chão, a 1,70m na liha de visada, certo? Não ficou legal, as curvas não se realçaram, ficou ruim, desvalorizou a obra. Vou por uma imagem para vc ver, tá legal, cara? Muito obrigado pelos toques, não é à toa que tu és moderador, valeu.
Ola pessoal da 3d1....bom dia a todos!! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? fico feliz pelo seu comentário e pela gentileza na sua resposta. ;) sobre o fato de vc postar agora essa maquete agora SIM entendo qual foi a sua verdadeira intenção em postar essa maquete.E para valorizar as curvas do seu projeto grego.Realmente essa vista aérea ficou bem legal mesmo.Então de qualquer forma qualquer que tenha sido a sua intenção ficou bem louvável mesmo.A iluminação com o render ficou uma maravilha.Parabéns! mas mesmo assim aguardo ansiosamente sua vista na altura do observador pra ver como ficou; sei que no seu caso não ira ficar legal porque esconde as curvas que vc projetou na sua casa grega.Uma sugestão e dica pra ti e retirar esse muro que fica na frente da casa; primeiro porque desvaloriza a arquitetura; a pessoa passa em frente e so ve muro;não ve a casa grega em si; se vc fizer isso ficaria ate legal porque iria mostrar o seu jardim curvo que e uma das coisas que vc quer mostrar com ênfase; se não quiser deletar a parede da frente basta clicar na parede com o botão direito do mouse e escolher a opção "hide" que sua parede fica escondida na hora do render; se precisar da mesma e so clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção "unhide" que a parede aparece novamente; espero ter ajudado um pouquinho com essas dicas.Tenha uma ótima semana...vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Até que não ficou tão ruim essa cena, porém a marquise, que é o charme do projeto, não mais é vista. O jardim e o piso da área externa da obra tb não é visto, o que é ruim pra mim. Espero comentários, muito obrigado. :P
Nossa, cara tirar o muro nem pensar!! O ladrão está à espreita, precisa de muro, já que essa casa é em minha cidade e não na Grécia, ok? Um abraço. 8:)
acho q se vc colocar o observador mais perto da casa vai dar mais vida a sua marquise (já q quer vender essa ideia,rsrs) mas queria te dizer uma coisa, se vc quer fazer a casa pra ser admirada, tira esse muro poem grades, pq como esta quem vem na rua nem vai perceber seu projeto, com curvas e tal, pense nisso,rsrsrs parabéns pelo projeto. Até
Poxa, Corato, agora vc jogou duro, vou melhorar esse projeto, só precisa de um cliente que goste dele, por enquanto é só pra mim, rs!! Um abraço, velhão!
Ué! ñ entendi!... :( Joguei ñ irmão, nem criteiquei o projeto,estou roborizado lendo seu texto, foi pelo q falei da marquise?! sempre tem algo q gostamos mais e queremos expor no projeto, foi por isso q falei "vender essa ideia". e as grades foram pra realmente mostrar a casa. poem mais detalhes, e vai melhorando, são só humildes opniões.rs até
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? sobre a evolução das suas imagens realmente estão ficando bem interessantes.A minha unica opinião e que vc retire pelo menos o muro da frente da casa pra mostrar a Arquitetura da mesma.Sei que a sua idéia e deixar o muro por causa de um possível ladrão mas pense bem: a sua imagem e um estereótipo de um projeto que vc vai querer vender a um cliente; eu te pergunto! sera que o cliente vai querer comprar essa casa vendo esse muro ai na frente? claro que não. Quando se faz uma imagem comercial pra um cliente vc tem que mostrar e a Arquitetura da casa que ele vai morar; o cliente quer ver e se o projeto da casa dele ficou linda e não se tem ou não um muro na frente; isso e conseqüência do projeto de arquitetura. ;) Va por mim que eu ja fiz inúmeras maquetes pra vários clientes e posso te afirmar com total segurança que nenhum deles iria comprar uma casa sem ver o que tem dentro ou as quatro fachadas; se ele visse so o muro e um pequeno volume superior da casa pode ter certeza que o mesmo não iria compra-la. Essas são as minhas humildes sugestões pra vc. ;) Se for o projeto so pra vc então deixe esse muro ai na frente; agora se for pra mostrar a um cliente então vc tera que tirar esse muro e mostrar e a "Arquitetura da casa" ok? Abraços e espero ter ajudado! vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1480, sendo 12 membro(s) e 1468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.