Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
iarcheski   Chapecó - SC - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

leonardo teixeira   são paulo - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
Rafael   Sorocaba-SP - AC
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Casa Grega!!

Por: Rambo  

Em: 18/05/2008 21:10

Bom feriado a todos, muito obrigado, mesmo, valeu!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena ficou bem melhor que as anteriores; realmente a evolução da sua cena vem sendo feita gradativamente; isso e muito legal mesmo cara; Parabéns! e uma coisa que pessoalmente eu gosto muito de ver.Agora sobre o fato de vc ter que refazer tudo novamente no "Autocad" não precisa cara;vc pode fazer tudo no Max mesmo sem ter que alterar as suas mudanças no "Autocad" pra depois importar pro Max; como vc ja tem a cena pronta no Max com texturização e tudo modelado não precisa ter que ir no "Autocad" e mudar as coisas não; perceba que as unicas coisas que vc tem que mudar são os materiais das paredes brancas que faltam um mapa "bump" ou "noise" e falta ajustar melhor as texturas ainda da calçada e do asfalto.Para fazer isso basta abrir o editor de materiais do Max teclando a letra "M" e inserindo os mapas "bump" ou "noise" no canal diffuse da sua parede branca. As partes que vc tem que mudar dizem respeito aos materiais(tratamento) e não a modelagem em si ok? ;) então faça tudo mesmo no Max.Quanto ao fato de mudar um desenho no "Autocad" e mudar no "Max" realmente tem mesmo; agora assim de cabeça eu não lembro muito bem;fico te devendo essa explicação. :? Vamos esperar algum leitor que por ventura saiba responder a sua pergunta ok? Abraços!! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá, irmão juniorlocker, tudo bom, velhão? Olha, não estou conseguindo aplicar o bump ou noise no canal difuse, por que quando faço isso, o MAX fecha, tentei várias vezes, inclusive com materiais Standart, pois estou usando o Vraymtl. Quanto a melhorar a calçada, percebo que tenho que por meio fio, rs!!, porém estou sem texturas, as que tenho são horríveis, inclusive para asfalto, vou peagr umas texturas aqui na 3d1 pra ver se fica legal, ok? Vou trabalhar nisso agora e posto aqui para tu ver, certo, irmão? Abração pra vc, cara!! Olha, muito obrigado!! Fui!!
Desculpe, a mensagem, era para o irmão danilo_icf, perdão.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? sobre a sua dificuldade em obter texturas eu te recomendo que faca mesmo com "mapas procedurais" mas e bem mais difícil.Precisa de um grande conhecimento em materiais mas com certeza evita algumas inconveniências como repetição de padrões de textura,baixa resolução; tudo isso se resolve com o uso de "mapas procedurais".Porem se vc não quiser aqui mesmo na familia 3d1 vc encontra diversos materiais com texturas em alta resolução; inclusive tem um deles que e muito famoso: e o da "cgtextures.com" entretanto aqui mesmo na familia 3d1 tem ótimas texturas em alta resolução.Espero ter ajudado vc meu amigo.Abraços...vlws! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá a todos que tem me acompanhado, muito obrigado pela ajuda e participação de vcs, ok? Essa imagem tem algumas modificações: Mudei o bitmap da calçada; mudei parâmetros que controlam a iluminação; mudei valores de parâmetros que controlam a textura do muro; mudei o bitmap do asfalto (rua); pus, meio que improvisado, como me sugeriu (não improvisado, mas corretamente) o Caroco3d, fechaduras nos portões e na porta principal. E só. Ficaram faltando o meiofio, detalhes arquitetônicos, como detalhar mais a porta da frente, pondo na parte superor desta um arco, e por último, aplicar noise no material de parede e marquise. OK. Abraços de seu amigo. :D
Olá, mais uma, sem a saturação da iluminação presente na imagem anterior, ok? 8:)
Olá a todos, muito bom dia como foram de feriado? Finalizei a casa, enfim. :lol:
Gostei da imagem, parabéns!
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Ângelo Geovani Nascimento: ai cara! tudo bem? sua cena ficou bem legal mesmo; realmente a sua evolução foi algo bem substancial.Parabéns!! gostei bastante. ;) So acho que vc tinha que dar uma refinada maior no seu meio fio cara; coloca uma textura melhor porque não esta parecendo com meio fio; gostei bastante do material de asfalto; so acho que faltou um mapa "bump" no asfalto.Mas de qualquer forma o mesmo ficou bem interessante.Parabéns! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 12 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.