Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Renato   Sao Paulo - SP
hypestudio   Porto Alegre - RS/Brasil
ycneiva   Barcarena PA - AC
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Neto   Campina Grande - PB
3ddesignmatheus   rio de janeiro
Henry Rietra   Brasil - Ceará

1º casa

Por: juniorlocker  

Em: 21/05/2008 22:42

Minha primeira modelagem, mais, tah muitooo F.. pra texturiza e iluminaa qria usar o vray pra renderizar pliss, alguem me dah um toq valeeu renderers abraaços :-P
Cara, eu não acredito que é o seu primeiro modelo. :) Ficou bom demais, parabéns. De V-Ray eu não entendo muito, só posso ajudar no mental ray Se quiser fazer com ele vê esse tut: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
Doutor Ego
Valeeu irmaao eeh sim, meu primeiro modelo usei uma imagem de referencia de uma revista x) fiz pra mostra pra um arquiteto aki da minha cidade q ele tah qrendo alguem q faça maquete eletronica ( e eo num trampo com isso, soh mexo no 3ds por diversaum ) xD oo manu, vo ve esse tuto aii valeeeu abraas
em quanto tempo vc fez junior???
levei 2 dias pra modelar, umaas 4 hrs mais ou menos xD
Tá excelente a modelagem. Principalmente se levarmos em conta que vc fez à partir de uma foto e não de um projeto 2D. Parabéns. Use o Mental Ray com o tutorial que o Marcola indicou que vai ficar 10. Para VRay não conheço nenhum tutorial para indicar, mas creio que não seja difícil vc achar na net. Marco.
Marco.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) juniorlocker: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena meu amigo eu te confesso que fiquei "abismado" quando vi que vc mesmo mexendo so no Max por diversão fez essa maravilha de casa.Te confesso que a modelagem ao meu ver esta ótima mesmo não tendo visto os wires.Realmente e bem difícil modelar sem ter um projeto 2d especifico para se basear e ter uma noção de altura; posso te afirmar que vc tem um "olho clinico" cara; uma precisão incrível.Parabéns pela modelagem e aguardo ansiosamente pela evolução da sua maravilhosa cena.Segue as dicas do pessoal e da uma pesquisada na net que com certeza vc ira achar bastante coisa sobre v-ray desde tutoriais ate iluminação e render.A seguir te mando um tutorial fantastico de vray do site "Evermotion" um dos mais conhecidos e respeitados internacionalmente. http://evermotion.org/index.php?unfold_exclusive=112&unfold=exclusive (TUTORIAL VRAY SUN/SKY EVERMOTION) Espero ter ajudado meu amigo.Boa sorte e bons estudos! otimo feriado a todos da familia 3d1....vlw pessoal! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Muito obrigadooo galeraa xD vou seguir a dicaa de todos, e vou fazendoo o up aki ok muito obrigadoo mesmo!!! xD abraço a todos e um bom feriaadoo !!
aee galeraa um up da minha imageeem sejam bem vindas criticas x) oq eu menos curti foi a iluminaçao qria algo mais realista ( vray ) :? bom, se puderem dah uma mao, agradeeeçoo do fundo do coraçao ashuashasuash :-P abraaços _________________ render for life and life for render
Olá amigo, como dito acima, a modelagem esta 10, a texturização tambem esta ficando otima, sobre a luz: 1º: nao intendi se vc quer a imagem noturna ou diurna, mas pela claridade da cena, dever ser de dia. entao coloque o ceu azul, isso vai mudar em uns 30% no realismo. 2º: as partes onde deveriam estar mais escuras devido as sombras ainda entao clara isso da a impreção de que a imagem esta sendo feita em studio, coloca apenas uma luz, vindo do ceu para ser o sol. 3º: coloca uma textura no chão que vai ficar massa tambem! cara é isso ai, abraços, espero que goste das dicas! mude ai e faz um up pra gente ver!!! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 1 membro(s) e 1394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.