1º casa

Por: juniorlocker  

Em: 21/05/2008 22:42

Fera muito boa modelagem sò que tem um pedaço da telha enrtando na calha no telhado mais alto, esta ficando dez!!
belo trabalho de modelagem, mas concordo com oq já foi dito sobre a imagem. Até
aeee galera um up da imagem, mandeeem balaa coloquei um fundo e uma textura no chao mais ainda qro melhoraaa segui algumas dicas doo pessoal aii e, puutz vi q melhoroou muito valeeu e ateeh maais abras
cara, ficou bem melhor ne, vc viu que agora nao esta parecendo mais studio? é agora da pra perceber que vc quer sim uma imagem noturna, agora é so vc colocar uns spots e umas vegetações! he! abraçosss
InovaCG - www.inovacg.com.br
kkk a segunda imagem que vc fez, akela com o fundo cinza, deu medo bagarai, parecia assombrada O_O agora fko beem melhor!!
dica: Nas lâmpadas de fora, coloque um material 'Architectural' com a cor que vc quer o com o 'Luminance cd/m²' com uns 15000
ashuashasuhsu medo? oloko, ashuashasuhasaush entaoo, o render nao fico muito realista e na vdd eu nao sei se qro de dia ou d noite ashuashuas oq fica, fico x) ashuahasuas entao, achei um tuto q tah me ajudando muito com iluminaçao exterior http://cg-india.com/Tutorials/Making_of_Province1.html ( nao sei se pode coloca sites aki, se nao puder, moderadores me desculpem ) ai, eu to fazendo uns testes aki,e jah mando um up abraços xD
Aee galeraaa estudei um poko d iluminaçaao um poko , bem poko ashuashsu mais fiz um render q gostei sem texturaaa nenhuma dah uma olhadaaa e critiqueem xD bom, renderizei meio rapidaum pq to inu pumaa festaa aee ashuashsu qndo voltaa qro mexeee ainda antes de dormi *.* viciiio ashuashu abraaços e bom fds pra vocees !! ______________ i will hope, my soul will fly, and i will live, forever Ps: ashuash, eh cada um tem uma frasinha dessa ou pode fica mudando?? ashusahasuash xP
e ae garoto, cara, vc escolheu se essa casa sua vai ficar debaixo de sol ou de lua? heheheh porque é ate complicado de dar palpite sem saber se vc quer assim mesmo! mas ta ficando massa, e iluminação é assim mesmo cara, tentando e tentando e tentando mesmo. eu fiz uma alterações na casa que estou fazendo, da uma olhada la! abraçosss
InovaCG - www.inovacg.com.br
asuashuash eh de lua mesmo qro uma imagem noturnaa, acho mais stile ashuashasuh mais valeeu por tudo aii rapaziaada, xD abraas jah q mando um up !!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1624, sendo 15 membro(s) e 1609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Alessandro.Marcos, DiogodaRosa, Bruno, Joao Barreto, Nuno, Jorge Henrique, Moura, Carla Franco, Fabio Amorim, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.