Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
silvaserik   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Paulo   Campo Grande MS - AC
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

(TEP) - Escritório MR

Por: Renan  

Em: 23/05/2008 19:49

Oi João! Realmente não consigo de jeito nenhum tirar essas manchas. Já aumentei o Sample do FG, o tamanho dos photons e sua quantidade, mas nada dá certo. Se quiser posto as configurações do render. Mais up com um quadro para dar uma animada no ambiente. Comentário bem-vindos! Abraços.
posta ae as configuraçoes que agente da uma ajuda ow sem brincadeira, se nao fosse pelo nome do topico eu teria certeza que é vray!!ta muito lokoo!!
"renankogut" disse: Oi João! Realmente não consigo de jeito nenhum tirar essas manchas. Já aumentei o Sample do FG, o tamanho dos photons e sua quantidade, mas nada dá certo. Se quiser posto as configurações do render. Mais up com um quadro para dar uma animada no ambiente. Comentário bem-vindos! Abraços.
Então tenta no photoshop mesmo mas de qualquer forma está lindo. :) Haha, tá vendo? O quadro deu uma animada, amei. Esse vermelho tirou a monotonia desse escritório (essa cor branca da parede com o armário e a estante). Tenta encher mais com "bugigangas", estou brincando. hehe Parabéns, continue esse belo trabalho. Abração!
Segundo o curso de Mental Ray aqui da 3d1, não pode aumentar os photons, quanto menor melhor, mas se for muito pequeno precisa de muitos photons. Se os photons não estiverem bons pra cena, mesmo com valores grandes de FG fica manchado. No curso o André mostra isso, ele pega uma cena que está boa e aumenta os photons, faz um render e fica pior e leva mais tempo. Depois ele diminui os photons e aparecem manchas e leva mais tempo. Com o tamanho ideal ou próximo disso não aparecem manchas mesmo com baixas setagens de FG.. Estou me matando de estudar aqui pra aprender esse treco :)
Renan, me parece que você precisa ajustar melhor o raio do FG... acredito que se você configurar o mínimo como sendo a metade da espessura das prateleiras vai resolver... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eai cara , tudo bem!!! Os cantos estão meio escuros !!! e no meu ver !!! falta iluminação ta meio ecura a cena ,, opaca!!! Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138145

Últimos membros registrados: felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1487, sendo 15 membro(s) e 1472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, cineboss, Duda, David Rodney, Le_Andro, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.