Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Evandro   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
Neoferd   Brasil - SP
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

mental ray

Por: vbricio  

Em: 25/05/2008 14:20

Fale galera, to precisando de umas ajudinhas ai.... sou novo no 3D max... estou aprendendo as coisas com os tutorias da galera... to fazendo um trabalho onde vou ter que apresentar em uma empresa um projeto. Quis coloca-lo em um ambiente apropriado, só que nao posso mostra-lo...hehe pelo menos por enquanto. Mas minha dúvida é sobre a luz do cenário. Queria que vcs me desses dicas de como melhorar...fiz o render no metal ray, só que ta com uns serrilhados muito palha, queria saber como posso fazer para tirar! Agradeço e espero que vcs ajudem ai...pois tenho pouco tempo! Abraço! :D
Antes de melhorar, tudo piora.
Oi vbricio! Primeiramente, gostaria de te falar que o nome do render é Mental Ray, não Metal Ray. É um erro muito comum, não se preocupe não. ;) Quanto a sua cena, ela está legal, mas pode ser melhorada. Acho que so você detalhasse mais ela ficaria melhor. De maneira geral, sem dedicação qualquer render é muito complicado. Mas se você estudar, estudar, estudar e estudar o Mental Ray vira facinho, facinho. Recomendo a você ler os tutoriais aqui da 3D1 sobre ele. Quanto ao serrilhado, isso se deve a baixa qualidade do AntiAliasing (ou AA). Como têm muitos parâmetros nele, vou postar aqui um link de um vídeo feito pelo André (administrador do site) que faz parte do CD dele sobre Mental Ray, que é MUITO bom. Link: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716 Ele explica detalhadamente e metodicamente todos os parâmetros do AA. Espero ter ajudado. Abraços.
titulo editado.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
vbricio, Esse forro azul está engraçado. É assim mesmo? Marco.
Marco.