Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dpi3d   Recife - PE
Rodrigo   Salvador, BA - BA
gblimeira   Limeira-SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
guarabana   Galicia, España

Edificio Residencial Sustentavel_MR.

Por: Danilo  

Em: 28/05/2008 21:07

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Estou postando aqui pra vocês duas imagens do meu projeto de conclusão do curso de Arquitetura e urbanismo que e o Edifício residencial de uso misto SUSTENTAVEL.Espero que todos comentem e criticas e comentários serão sempre bem vindos;obrigado pessoal por tudo!! Abraços!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, Legal cara. Eu senti falta das janelas, hehehehehehe. Mas, mas é outra proposta, né? E eu não saco nada de arquitetura. A imagem tá legal. Só colocaria umas núvens no ceu. E achei que o recorte da vegetação tá muito evidente. Parabéns! Um abração,
Olá cara, blz? Bom... pra variar... segue aí meus C&Cs: 1º - Aquelas estruturas de madeira, não imagino como seria possivel elas estarem daquele jeito sem que se desestabilizem e caiam, além de estar parecendo palito de fósforo, pois parece que tem uns lances mais escuros nas pontas. 2º - As texturas estão muito repetitivas e nitidamente visivel as emendas. 3º - Tem manchas no render. 4º - A vegetação está estranha, parece RPC, pois a iluminação dela não condiz com a iluminação restante 5º - um BG ficaria legal, assim como umas nuvens 6º - A grama está bem low res, tenta melhorar ela. No mais, aguardo UP's... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Leandro Oliveira: ai cara! tudo bem? muito obrigado pelo comentário rpz; fico feliz que tenha gostado!! hehehe! tenho mais vistas mas so posto depois de finaliza-las.Tem mais duas vistas das guaritas que ficaram dentro do projeto.A seguir eu posto as duas guaritas para vcs comentarem ok?Abraços Leandro!! vlws... ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! ;) evilwata: e ai cara? tudo bem? muito obrigado pelo comentário; com relação a grama a intenção era evitar o uso de "displacement" porque pesa muito na hora do render; quanto a a vegetação so algumas plantas estão em 3d outras estão com mapas de "opacidade" pra não pesar muito na cena com relação a estrutura e o seguinte japa; a laje que segura o prédio residencial e "nervurada"; o que segura a estrutura não e os pilares e sim a amarração da laje nervurada com as vigas formando um pórtico;com relacão aos "palitos" que vc falou aquilo ali são os caramanchões(pergolados) e servem para proteger o prédio da insolação) e os mesmo estão engastados na estrutura; não se preocupe que o projeto passa numa boa.De qualquer forma japa suas observações são bem validas mesmo.Muito obrigado; se der tempo ajeito o que vc comentou; e sempre bom ter seus comentários porque vc tem um "olho clinico"...heehe :D Abraços! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Concordo com e evilwata.... esses palitos estruturalmente não ficam em pé!! eles estão engastados em duas faces do edifício e as outras duas estão em balanço, mas esse balanço esta enorme. De que material seria essa pérgola??? abraço
Ola pessoal da 3d1....boa noite a todos! :) Thiago Negromonte de Mour: e ai cara! tudo bem? quanto ao material a pérgola e de madeira e pode ter certeza que não tem problema porque o peso que ela ira segurar sera o seu peso próprio,ou seja, o peso somente da gravidade.Não se preocupe que isso segura numa boa; eu serei arquiteto e tenho plena convicção que segura; ate levei para um Engenheiro civil ver o projeto.Se vcs nao sabem o arquiteto "Oscar Niemeyer" tem obras de 80,00 m em balanço;sem apoio nenhum.Hoje a Engenharia e muito avançada cara; pra vc ter uma idéia eu tenho imagens de pontes feitas de bambu na China que vencem mais de 200m de comprimento; e mole? :-P 8:) Obrigado pelo comentário de qualquer forma.Abraços...xau! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, tudo bem? EU achei o projeto bacana cara, estranhei apenas o pé direito, que é diferente pra cada andar, de uma forma bem aleatória, enfim, se é coisa do projeto, então está certinho, essa textura de ladrilhado, você pode compor com mapas procedurais p/ evitar a repetição. Só uma coisa, preste atenção aos dois billboards de coqueiros que parecem estar flutuando, dá pra resolver isso até com montagem no PS, colocando ali umas plantinhas, sei lá, vê aê como fica melhor. Tente resolver as bordas mais claras que estão aparecendo nos billboards também. Sobre a iluminação e modelagem, achei muito bom cara, eu lembro quando tu estava começando com cg a algum tempo e só posso dizer que você evoluiu muito des de então, parabéns. Abração.
Poxa isso mostra como vc manja de arquitetura, eu nao manjo nada.. perdidao.. Fantástica o esquema de equilibrio :D bem show mesmo, quero ver um prédio desse funcionando heeheh Valeu!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos! ;) Caio Lamas: e ai cara! tudo bem? receber um elogio de um mestre em CG que nem vc e também em MR e uma honra pra mim.Fico feliz que tenha gostado do projeto; caprichei bastante nele.Quando recebo comentários seus de elogios e mesmo que seja criticas fico feliz porque vejo que estou no caminho certo de CG.Estudo Max todo dia cara e para mim cada dia e um novo aprendizado e conhecimento em Max; e vc melhor que ninguém pode dizer o trabalho que da pra gente fazer isso tudo mesmo que seja no grande MR. ;) Obrigado pelo comentário e pela atenção.Abraços pra ti e vlws!! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1401, sendo 1 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.