Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
renansantos   Cachoeiro / ES - ES

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
cjoe   Portugal - Internacional

Minha primeira maquete eletronica! 100% feita por mim...

Por: Rodrigo  

Em: 30/05/2008 01:10

E ai pessoal! Bem essa é a primeira maquete totalmente feita por mim, desde a modelagem no AUTO CAD até a aplicação das texturas e iluminação no 3D Studio MAX, usando como render o V-Ray. Trata-se de um prédio ficticio, com formato (desenho) criado por mim para fazer estudos de texturas e iluminação, e tentar aprender ( com alguns poucos tutoriais e fuçando...hehehe) um pouco sobre 3D Studio MAX, tentando ser autodidata, já que aqui na minha cidade (Salvador) não temos bons cursos... hehehe Fico até envergonhado de postar meus trabalhos aqui, pq é visível que a qualidade deles não chega "aos péz" da maioria dos trabalhos publicados aqui neste fórum, só tem "fera" aqui! hehehe Por isso peço a compreensão, cooperação e a paciência de todos... hehehe Ficaria grato se vocês aqui do fórum pudessem criticar, apontar os erros e me dar dicas de como posso corrigir eles! Inclusive se fosse possível me indicar TUTORIAIS sobre o 3D Studio MAX, no geral; modelagem, aplicação de materiais, texturas e mais... Eu ficaria muito GRATO MESMO! Pois sou muito ignorante no assunto ainda, e quero muito me tornar um bom profissional da área! Abraço a todos!
Ficou bacana, parabens. Mas dá impressão que ele esta flutuando !!!! Abraços!!
A modelagem ta legal... mas termina a cena toda. O predio ta voando no céu.
Concordo com a galera,rsrs aguardo novas imagens. parabéns pela modelagem.
lucas conchetto; Thiago Negromonte de Mour; Corato: Valeu pelos elogios, kras!!!! Confesso que não esperava nem um elogio, já que comparado aos outros trabalhos daki, o meu deixa muito a desejar! Fiquei surpreso e muito feliz! Muito obrigado pelo reconhecimento! Vou fazer um UP depois com a cena finalizada, pois estou terminando a parte de baixo dele, e vou tentar por um entorno nele tb, alguma vizinhança e fazer algumas melhorias na textura e iluminação!!! Vc's tem razão! hehehe
O predio ta parecendo que esta num redemoinho, o ideal é as nuvens em linhas retas, sugiro trocar o céu, e terminar ou melhorar a composição e salvar talvés numa resolução melhor ta muito embaçado.
Aprender, aprender sempre aprender.
Ju, Valeu Pela Dica, Vou Fazer Um Up Dessa Cena Em Breve! AbraÇo!
onde o predio começa???? mas ta bom...
Como já comentado é melhor terminar para dar a palavra final, mas como você disse que é a primeira eu acho que ficou muito boa. Só dou uma dica que você comece com coisa pequena, não que não vá conseguir com algo grande, mas parta de uma casa, de um cômodo, até para vc estudar uma ou duas coisas específicas. Outra coisa que pode ajudar, pega uma revista de cenas reais e tente fazer algo o mais próximo possível, só troque a cena de estudo na hora em que achar que realmente ficou boa. Potencial vc tem! :)
Michel Dênis http://micheldenis3d.blogspot.com/
guais: ainda nao terminei a cena, velho, é mais um estudo mesmo, pra vc's avaliarem e me dar dicas e apontar os erros... hehehe micheldenis: KRA, valeu pela ajuda, pela orientação e pelos elogios! Vou seguir o q vc me falou em outra cena q pretendo fazer, uma casa. Na verdade comecei com algo pekeno, meu 1º trabalho foi com taças e copos de vidro... mas vou fazer o q vc falou! hehehe ABRAÇOS A TODOS!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1360, sendo 1 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.