E ai pessoal! Bem essa é a primeira maquete totalmente feita por mim, desde a modelagem no AUTO CAD até a aplicação das texturas e iluminação no 3D Studio MAX, usando como render o V-Ray.
Trata-se de um prédio ficticio, com formato (desenho) criado por mim para fazer estudos de texturas e iluminação, e tentar aprender ( com alguns poucos tutoriais e fuçando...hehehe) um pouco sobre 3D Studio MAX, tentando ser autodidata, já que aqui na minha cidade (Salvador) não temos bons cursos... hehehe
Fico até envergonhado de postar meus trabalhos aqui, pq é visível que a qualidade deles não chega "aos péz" da maioria dos trabalhos publicados aqui neste fórum, só tem "fera" aqui! hehehe Por isso peço a compreensão, cooperação e a paciência de todos... hehehe
Ficaria grato se vocês aqui do fórum pudessem criticar, apontar os erros e me dar dicas de como posso corrigir eles! Inclusive se fosse possível me indicar TUTORIAIS sobre o 3D Studio MAX, no geral; modelagem, aplicação de materiais, texturas e mais... Eu ficaria muito GRATO MESMO! Pois sou muito ignorante no assunto ainda, e quero muito me tornar um bom profissional da área!
Abraço a todos!