Sugestões para decorar

Por: Claudio  

Em: 30/05/2008 06:41

preciso de ajuda para copor essa cene sou meio sem criatividade para decorar oq falte nesse cena?"alem do render".
1 - diminui o tamanho da lajota 2 - coloca um espelho na moldura acima do aparador 3 - coloca uma planta na sacada 4 - pôe uma luminária pendente acima da mesa
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
o sepelho vai refletir mi uito coloquei mas ficou feio.
Opa adventista blz? entao cara 1º Colocar algumas luzes, como up light na parede ao lado do quadro; 2º Plantas e umas duas cadeiras na sacada (não sei o tamanho dela) 3º Alguma imagem de tela de quadro ficaria legal agora outros pontos; 1º A mesa está torta ou é impressão? 2º Acho que poderia trocar a cortina tá destoando com a cena 3º Modificar a textura da parede... Abraços
esta legal, só tenho algumas criticas - o background está estranho, parece q o lugar está la no céu... hehe - falta texturas na mesa e nas cadeiras, se for ficar brancas assim mesmo sugiro por brilho mais brilho, e escurecer um pouco o vazo do centro(mudar cor) - a cortina esta meio falsa, sujiro mudar textura e por bump. de resto a criatividade é sua! ehhehe abraços
ae galera um up !
comfira o up.
esta meio casa de boneca. até
"carato" tambem nao escracha ne!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 1 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.